Promoção: Última Temporada de Battlestar Galactica


Se você tentou mas não foi o sorteado em nossa promoção no Twitter, que tal utilizar a criatividade para tentar a sorte novamente? Desta vez são três chances!!!

Em parceria com a Universal iniciamos a promoção "Battlestar Galactica" aqui no Blog Revista TV Séries. Para participar basta responder a pergunta: "Que loucura você faria para ganhar o box da última temporada (4ª T - Vol.2) de Battlestar Galactica?"

As 03 (três) melhores frases serão escolhidas pela distribuidora e cada autor leva um box. Então aproveite, hora de poupar uma graninha e completar sua coleção!

O box traz a última temporada da série "Battlestar Galactica" um sucesso de crítica que trouxe uma nova visão da produção original dos anos 70/80. Os episódios trazem os momentos finais da tripulação da nave Galactica, que com uma frota de sobreviventes aos ataques cilônios às 12 Colônias, segue em sua busca pelo planeta Terra, na esperança de unir-se à 13º tribo na luta contra os homens-máquinas.

São os 11 últimos episódios em imagem widescreen anamórfico, 1.78:1, com áudio e legendas em inglês e português, região 4, que chegou às lojas do Brasil no dia 11 de setembro.

Preencha o formulário abaixo e envie sua frase! Promoção válida até o dia 06 de outubro às 12h.

Promoção encerrada! Aguardem os resultados!!!

Confira abaixo o regulamento da promoção:

1. Promoção de caráter cultural sem vínculos financeiros;

2. Qualquer pessoa física pode participar;

3. Não nos responsabilizamos por possíveis erros técnicos ou falsidade ideológica;

5. Os vencedores serão escolhidos pela distribuidora que fornece o box, que escolherá as três melhores frases de autores diferentes. Seus nomes serão divulgados neste blog. O envio dos boxes será feito via correio ou empresa particular de entrega.

6. A simples participação na promoção implicará total e integral reconhecimento das condições e aceitação total e irrestrita deste Regulamento;

7. Os participantes declaram que leram, entenderam e aceitam integralmente o teor deste documento.

8. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou as promoções serem suspensas ou canceladas, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro motivo imprevisto que esteja fora do controle da Revista TV Séries e que comprometa a iniciativa de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente previsto.

9. Excluem-se da participação da promoção os parentes até o terceiro grau das editoras do Blog Revista TV Séries.

10. As dúvidas, controvérsias ou situações não previstas no presente Regulamento serão dirimidas por uma comissão, de forma soberana e irrecorrível.

Regulamento adaptado com base no documento utilizado pelo site Poltrona.TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)