Primeira Foto e Detalhes Sobre Men of a Certain Age


Esta é a primeira foto divulgada pelo canal TNT para a nova série criada e estrelada por Ray Romano, de "Everybody Loves Raymond". Em "Men of a Certain Age", ele vem acompanhado de Scott Bakula, de "Contratempos/Quantum Leap" e "Enterprise", e de Andre Braugher, de "Homicide: Life on the Street".

A comédia tem previsão de estréia em dezembro deste ano (e não mais em janeiro como previamente divulgado). Com 10 episódios iniciais encomendados a série gira em torno de três amigos desde os tempos da faculdade, Joe, Owen e Terry, que estão agora vivendo a crise dos 40 anos.

Joe (Ray Romano) é um homem neurótico, divorciado e com dois filhos (Brittany Curran e Braeden Lemasters). Seu sonho era ter se tornado um gofista profissional. Mas não conseguiu e agora é dono de uma loja de produtos para festas. Owen (Andre Braugher), é um vendedor de carros da loja de seu pai; casado e com filhos, vive estressado. Já Terry (Scott Bakula) é um ator que ainda luta para conseguir trabalho. Namorando uma mulher muito mais jovem que ele, Terry tenta manter a idéia de que sua vida ainda está apenas começando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)