sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Phyllis Diller e Cloris Leachman em Websérie


Quando a nova websérie Family Dinner, criada pela atriz Lauralee Bell e seu marido Scott Martin, estreou dia 8 de junho contava com a presença da comediante Phyllis Diller, que completou 82 anos em julho, muitos deles dedicados à arte. Ela participou, por exemplo, de Batman, Agente 86/Get Smart, Muppet Show, Três é Demais/Full House, Cybill e Justiça Sem Limites/Boston Legal. Em Family Dinner, ela é Liz O'Connell, a sogra senil de Karen (Lauralee Bell) nessa comédia sobre uma família desequilibrada. Bell também é responsável pela produção e pelos roteiros.

A websérie consiste em episódios de 3 minutos que se passam à mesa na hora das refeições. O persoangem de Bell é uma mãe biruta, cujo sonho é participar do programa da Oprah. A seu lado estão Aaron Lustig (Steven O'Connell, marido de Karen) e Dan Cortese (John Graham, produtor de reality shows), além dos jovens que interpretam os filhos, Zach Cumer (Jeremy), Makaela Renae Johnson (Kim) e Maxim Knight (Ryan).




A última novidade em Family Dinner é a presença de outra lenda da TV, a atriz Cloris Leachman, de 73 anos, que estrelou séries famosas, como Lassie, Mary Tyler Moore, Phyllis e Malcolm in the Middle, e participou de muitas outras. Quando sentar-se àquela mesa ela será Gladys Gibson, a mãe de Karen.

Os episódios podem ser assistidos em FamilyDinnerOnline ou FunnyOrDie.


vídeo promocional mostrando Phyllis Diller


video promocional do episódio 3 com Cloris Leachman

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.