Patricia Heaton Retorna com The Middle

Apostando nas confusões de uma família tradicional morando em uma cidade do interior (e não no subúrbio), o canal ABC espera liderar a audiência das comédias no horário nobre com a estréia esta noite de "The Middle". A idéia é resgatar o estilo de comédia que era feita nos anos 70 e 80 com produções como "Caras e Caretas/Family Ties", "Home Improvement/Gente Pra Frente", "Bob Newhart Show" ou "Roseanne", as quais tinham como foco a união familiar ao invés da individualidade e do sucesso pessoal.


Estrelada por Patricia Heaton, de "Back to You" e "Everybody Loves Raymond", a série também tem no elenco os atores Neil Flynn, de "Scrubs", Charlie McDermott, Eden Sher, Atticus Shaffer e Chris Kattan, de "Saturday Night Live", que fará participações semi-regulares como um colega de trabalho da personagem de Patricia.

Ela é Frankie, esposa e mãe que mora em Orson, cidade fictícia que fica bem no meio (daí o título) do estado de Indiana. Trabalhando em uma loja de carros usados, ela tenta equilibrar seu lado profissional com o pessoal, o qual inclui cuidar do marido e de três filhos. Ela é casada com Mike (Flynn), um gerente de pedreira, que pode não ser tão inteligente quanto se espera, mas é mais esperto que a maioria de seus amigos.


Os filhos são Axl (Charlie McDermott), um adolescente que entrou naquela fase de não gostar de nada; Sue (Eden Sher), que tem grandes aspirações, mas nenhum talento; e Brick (Atticus Shaffer), garoto considerado clinicamente "esquisito".

Trata-se de uma família comum, sem luxo ou grandes aspirações, vivendo problemas normais, muitos deles relacionados às questões de uma cidade pequena e da crise econômica. A série tem como objetivo atender os interesses do público do interior, se relacionando com seus problemas diários, fugindo da idéia na qual personagens rompem com as famílias para buscar na cidade grande o sucesso profissional e pessoal.



Criada por Eileen Heisler e DeAnn Heline, ambas co-produtoras de "Murphy Brown" e "How I Met Your Mother", a série "The Middle" é, na verdade, um remake. A sitcom tinha sido criada para estrear em 2007 com Ricky Lake no papel que agora é de Patricia Heaton, mas a produção não foi aprovada, ficando restrita ao piloto. Eileen e DeAnn reformularam o projeto que agora estréia com novo elenco e roupagem, tendo 13 episódios iniciais encomendados.

A crítica recebeu bem a série, muito embora não a considere brilhante. Todos salientam que a personagem principal, que narra sua história, é bem diferente de Debra, de "Everybody Loves Raymond".

Confira o cartaz aqui.
Veja mais fotos aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)