Notas de Séries e Elenco

Sara Drew e Edward James Olmos
Gossip Girl - Kevin Zegers fará participação em pelo menos dois episódios da série na qual interpretará Damien, um interesse romântico de Jenny (Taylor Momsen).

The Vampire Diaries - Arielle Kebbel, vista em "Gilmore Girls", fará participação no sétimo episódio da série. Ela interpretará Lexi, uma vampira, melhor amiga de Stefan.


Grey´s Anatomy - Sarah Drew, de "Everwood", será uma nova médica no Seattle Grace Hospital. Seu nome é April que trabalhava no Mercy West Hospital. Sua participação terá início a partir do episódio "Invasion", que irá ao ar no dia 15 de outubro. Drew, que teve participação em "Private Practice", interpretando uma personagem chamada Judy, une-se aos já divulgados Robert Baker, Jesse WIlliams e Nora Zehetner.


Caprica - O piloto de duas horas da spinoff de "Battlestar Galactica" participará do circuito de festivais de cinema nos EUA: San Diego Film Festival, Woodstock Film Festival e Austin Film Festival. A série está programada para estrear em janeiro no SyFy americano.

Inside Mary Baxter - Este é o título provisiório de uma nova série criada por Maria Maggenti, de "Without a Trace", para a NBC. A dramédia, que ainda está em fase de desenvolvimento de roteiro, deverá ser situada dentro de uma prisão feminina.

Criminal Minds - O projeto de uma spinoff da série está sendo desenvolvido por Ed Bernero e Chris Mundy para a CBS. Se for concretizada, a produção iniciará com um episódio dentro de "Criminal Minds" o qual deverá retratar uma nova equipe de agentes do FBI.

O Besouro Verde - Revelado o personagem que Edward James Olmos interpretará. Será o do repórter Mike Axford. Ainda não foi divulgado quem fará o Promotor Público Scanlon, mas é bem provável que seja Tom Wilkinson um dos últimos atores a entrar no elenco da versão cinematográfica do herói.

HR, Variety,
TV Guide, EW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)