Notas de Séries e Elenco


Stephen Root e Armand Assante

CW - O canal encomendou uma temporada completa de "One Tree Hill", que terá 22 episódios. Já as novatas "Vampire Diaries" e "Melrose Place" poderão ter novos episódios se os roteiros forem aprovados. O canal encomendou mais 9 roteiros de cada uma delas.

24 Horas - Stephen Root, de "Newsradio" e visto em "True Blood", fará participação em pelo menos dois episódios da 8ª temporada da série. Ele irá interpretar Ben Prady, um oficial do Departamento de Correção que está à caça de um prisioneiro que fugiu sob condicional.

Lawman - A série do FX estrelada por Timothy Olyphant, que deverá estrear em 2010, terá Natalie Zea, de "Dirty Sexy Money", em participações semi-regulares. Ela interpreta a ex-esposa do personagem de Olyphant.

Chuck - O ator Armand Assante irá interpretar um ditador a quem Casey já tentou matar várias vezes. Agora ele retorna para complicar sua vida.

90210 - A DJ Samantha Ronson fará participação em um episódio da série que irá ao ar nos EUA em 3 de novembro.

Game of Thrones - A nova série da HBO com base em livro, terá o ator Rory McCann interpretando Sandor Clegane, auxiliar do príncipe Joffrey Baratheon.

Southland - Clifton Collins Jr. substitui o ator Amaury Nolasco na segunda temporada da série, que deixou o elenco após três episódios. Collins será um personagem diferente, chamado Ray Suarez, o qual ainda está sendo desenvolvido.

Girl Number 9 - Este é o título de uma websérie criada por James Moran, de "Torchwood" e "Spooks". Trata-se de um thriller com 6 episódios de 5 minutos estrelado por Joe Absolon que interpreta um homem preso por assassinar 7 meninas. Mas a polícia não tem provas suficientes para mantê-lo preso. A websérie apresenta a corrida da polícia contra o tempo para desvendar o crime. A websérie estréia em outubro no site www.canyousaveher.com

The C Word - Bill Condon, de "Kinsey", irá dirigir o piloto da série estrelada por Laura Linney. A nova série do Showtime criada por Darlene Hunt, traz Laura interpretando uma dona-de-casa que precisa lidar com os altos e baixos de seu tratamento contra o câncer.

Eastwick - Jason George, de "Eli Stone", fará participação no episódio que irá ao ar no dia 4 de novembro nos EUA. Ele interpretará Max, um jornalista que antagoniza com Joanna (Lindsay Price), mas que poderá se tornar seu par romântico.

Will & Grace - Megan Mullally recupera-se de um acidente sofrido na semana passada, quando o carro da atriz colidiu com outro veículo. A polícia ainda investiga a causa do acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)