Notas de Séries e Elenco


Betty White e Anna Friel


Bloodletting & Miraculous Cures - Este é o título de uma nova minissérie canadense em co-produção com a ITV da Inglaterra. Com 8 episódios, a trama tem como base um livro escrito pelo Dr. Vincent Lam, médico do setor de emergência em um hospital de Toronto. A trama deverá focar nas atividades de três médicos interpretados por Byron Mann, de "Dark Angel", Mayko Nguyen, de "ReGenesis" e Shawn Ashmore. Ainda não há previsão de estréia.

30 Rock - A atriz Betty White, de "Supergatas" e vista recentemente no elenco semi-regular de "Boston Legal/Justiça Sem Limites", fará uma breve participação em um episódio da nova temporada. Tina Fey também revelou que ainda espera conseguir as participações de Justin Timberlake e de Meryl Streep.

Lula, o Filho do Brasil - O roteiro do filme de Fábio Barreto sobre a vida do Presidente Lula será adaptado para o formato minissérie. Ainda sem uma emissora para ser exibido, o projeto deverá ter quatro episódios, o qual o diretor espera poder manter o mesmo elenco. A trama deverá acompanhar o personagem desde o interior de Pernambuco até o início dos trabalhos no PT.

Glee - A Fox encomendou os 9 episódios que faltavam para a série ter uma temporada completa de 22 episódios. O interesse do público pela série vem crescendo na Internet, a ponto do site Fandex, que faz levantamento da séries mais comentadas na rede, anunciar que "Glee" conseguiu derrubar "True Blood", produção que figurou em primeiro lugar durante meses. Ainda assim, o segundo episódio exibido da série teve uma média baixa na televisão, com 7.14 milhões de telespectadores, caindo para 6.64 no terceiro episódio. A exibição do piloto teve uma média de 9.62 milhões.

Pushing Daisies - O SBT estréia hoje a 2ª temporada da série em sua versão dublada. O canal programou o episódio para ir ao ar às 2h da madrugada. Enquanto isso, Anna Friel, a Chuck, está em seus últimos preparativos para a estréia da peça "Bonequinha de Luxo", na interpretará Holly Golightly, personagem de Truman Capote. A imprensa britânica vem divulgando que a atriz surpreendeu o público que compareceu a um ensaio aberto, ao ficar completamente nua no palco. Ao contrário do filme estrelado por Audrey Hepburn, a peça tem como base o livro de Capote. A estréia está prevista para o dia 29 de setembro.

Heroes - Andrew Connolly fará participação em pelo menos dois episódios da série interpretando o irmão de Samuel Sullivan (Robert Knepper).

Chuck - Vinnie Jones, ator britânico e ex-jogador de futebol, fará participação na próxima temporada da série interpretando Kark Stromberg, um atirador de elite que revela ter um lado gentil. Ele também deverá estrelar uma série canadense com base em HQ criada por Howard Chaykin, sobre um espião internacional chamado Jake Noble que conhece suas filhas. A série que ainda não tem um título tem 22 episódios encomendados.

The Sinking of the Laconia - A BBC2 prepara esta minissérie de dois episódios que narra a história do navio Laconia, o qual em 12 de setembro de 1942 foi torpedeado e afundado por um submarino alemão. A tripulação tentou socorrer os passageiros e os prisioneiros de guerra italianos que o navio transportava, mas não havia bote-salva vidas suficientes. Em águas infestadas de tubarões, muitos sobreviveram graças à decisão do comandante alemão em resgatar 200 passageiros. No elenco estão Brian Cox, de "The Take", Andrew Buchan, de "The Fixer", Ken Duken, Matthias Koeberlin, Frederick Lau, Thomas Kretschmann e Lindsay Duncan, de "Roma". Ainda não foi divulgada a data de estréia.

Cold Feet - A série inglesa do final dos anos 90 que teve cinco temporadas, terá agora uma versão produzida pela Prima TV, da República Checa. A série narra a vida de seis amigos na faixa dos 30 anos, que buscam encontrar a sua cara-metade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)