Notas de Séries e Elenco


Jessica Biel e Lynn Redgrave

Esquadrão Classe A - Jessica Biel, de "7th Heaven", negocia sua participação na versão cinematográfica da série. Ela poderá interpretar uma antiga namorada de Tampleton Peck (Bradley Cooper), mais conhecido como Cara-de-Pau, que por azar é uma General que está na caça ao grupo de mercenários. O ator canadense David Richmond-Peck fez testes para o papel de Lynch, agente da CIA que persegue o grupo de mercenários. Mas segundo a imprensa americana, a produção teria lhe oferecido o papel de Murdock. Agora o Variety informa que o ator Sharlto Copley é quem está negociando com o estúdio para interpretar o personagem.

Jornada nas Estrelas - A primeira produção foi para apresentar os personagens e determinar a forma como se conheceram. Agora, com o segundo filme, J. J. Abrams espera explorar a temática estipulada por Gene Roddenberry nos anos 60 que é a de desenvolver histórias de cunho sociais e políticos contemporâneos. Tudo isso temperado com cenas de ação e efeitos para justificar sua produção e atrair o público jovem.

Dark Shadows - A novela gótica dos anos 60 que terá uma versão cinematográfia assinada por Tim Burton e estrelada por Johnny Depp, ganha uma nova incurssão pelo universo dos quadrinhos. A Hermes Press americana planeja reeditar as 35 edições publicadas pela Gold Key ao longo das décadas de 60 e 70. O relançamento dos primeiros cinco números está previsto para março de 2010. Produzida entre 1968 e 1976, a novela noturna foi a primeira na TV americana a abordar em sua temática o universo de vampiros, bruxas, fantasmas e lobisomens. Depois veio "Kolchak", série dos anos 70 que influenciaria as produções seriadas. Veja mais informações sobre "Dark Shadows" em nossa postagem anterior.

Vampire Diaries - Apesar de sua pouca idade, Jasmine Guy, a Roxy de "Dead Like Me", fará participações na série interpretando a avó de Bonnie (Katerina Graham), que revela à jovem ser ela a descendente de uma longa linhagem de bruxas. Sua participação terá início no episódio quatro.

Lie to Me - Shawn Ryan disse em sua página do Twitter que o mágico e ator Ricky Jay, o Eddie em "Deadwood", fará participação em um episódio da próxima temporada o qual será situado em Las Vegas.

Ugly Betty - Lynn Redgrave, de "Rude Awakening" e "Teachers Only", fará participação no primeiro episódio da próxima temporada que estréia no dia 9 de outubro na TV americana. Ela irá interpretar Olivia personagem que influenciará Betty a passar por uma transformação em seu visual.

EW, THR, Variety,
LA Times, Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)