Notas de Séries e Elenco


Fringe e Defying Gravity

Fringe - O personagem William Bell retorna à trama de "Fringe" em um episódio que irá ao ar no dia 8 de outubro. Este será o quarto episódio da segunda temporada. Sua presença se dará em flashback. Durante a convenção Dragon Con Nimoy revelou que até o momento tem presença em apenas dois episódios da nova temporada.

A História de Ester - Este é o título da nova minissérie da Record que pretende produzir várias histórias dentro do projeto batizado de "Minisséries Bíblicas". O roteiro será de Vivian de Oliveira com exibição agendada para dezembro.

Three Rivers - Britt Robertson, de "Swingtown", fará participação especial em um dos episódios da série. Ela irá interpretar uma garota de 16 anos que precisa de um transplante de coração e que se apaixona por outro paciente do hospital. A atriz também está no elenco da série "Life Unexpected", que estréia pelo canal CW na mid-season americana.

Defying Gravity - Representantes da ABC revelaram que o canal ainda poderá agendar a exibição dos cinco episódios restantes produzidos para a primeira temporada composta de um total de 13 episódios. Além dos EUA, a série era co-produzida por mais três países, Alemanha, Inglaterra e Canadá, que ainda não se manifestaram quanto a continuidade ou não da produção.

Felicity - O canal Sony informa que trará a série de volta à sua programação a partir do dia 28 de setembro com exibições de segunda a sexta às 10h e com reprise às 17h.

TV Guide, EW,
THR, Uol, Sony

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)