Notas de Séries e Elenco


Eric Baulfour e Denis O´Hare

The Beautiful Life - Eric Balfour, de "The O.C", "24 Horas" e "The Ex-List", fará participação em pelo menos dois episódios da série. Ele irá interpretar Eric dono de uma agência de modelos rival de Claudia (Elle Macpherson).

Emmy 2009 - Divulgada a primeira lista de apresentadores da entrega do prêmio Emmy deste ano. São eles: Simon Baker, de 'The Mentalist", Tina Fey, de "30 Rock", Jon Hamm, de "Mad Men", Kiefer Sutherland, de "24 Horas", Chandra Wilson, de "Grey´s Anatomy", Dana Delany, de "Desperate Housewives", Alyson Hannigan e Jason Segel, de 'How I Met Your Mother", Blake Lively e Leighton Meester, de "Gossip Girl", Stephen Moyer, de "True Blood", e Jimmy Fallon. Como préviamente divulgado, o mestre de cerimônias será Neil Patrick Harris, de "How I Met Your Mother".

True Blood - Denis O´Hare, visto em "Brothers & Sisters" e no filme "Milk", fará participação regular na série interpretando o rei de Mississippi a partir da terceira temporada.

Will & Grace - Eric McCormack já tem uma nova sitcom em vista. Ele irá estrelar uma série criada por Alex Barnow e Marc Firek para a Sony Pictures TV. Ainda sem um canal definido, a sitcom gira em torno de um viúvo cercado por amigos e familiares que tentam ajudá-lo a reconstruir sua vida. A produção será de McCormack, Barnow, Firek, Jamie Tarses e Aaron Kaplan. A série ainda não tem um título definido.

ABC - O canal encomendou a produção do piloto de uma nova sitcom que recebeu o título de "18 Years". Criada por Cathy Yuspa e Josh Goldsmith, de "The King of Queens", a trama gira em torno um jovem casal que precisa se ajustar a uma nova realidade: um bebê. Outros projetos do canal são: a versão americana de "Gavin and Stacey" que tinha sido engavetada e agora voltou ao páreo. Adaptada por Stacy Traub, de "Notes From the Underbelly", e por Hayes Jackson, de "According to Jim", a trama original gira em torno de um homem que vive na Inglaterra e faz amizade através do telefone com uma mulher que vive no País de Gales. Quando os dois se encontram, precisam lidar com a família e os amigos de cada para conseguir manter o relacionamento. O terceiro projeto do canal é uma série ainda sem título criada por Don Todd, de "Samantha Who?" e gira em torno de uma mulher que é promovida em seu trabalho a liderar uma equipe formada por jovens de 20 e poucos anos, que não aprenderam ainda o conceito de trabalho; com isso, buscam na empresa relações que substituam aquelas que eles têm com a mãe, amigos ou terapeuta.


THR, EW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)