Notas de Séries e Elenco


Adam Rodriguez e Katherine Heigl

Ugly Betty - Adam Rodriguez pode deixar "CSI: Miami" para unir-se ao elenco de "Ugly Betty", no qual terá participação em pelo menos cinco episódios da próxiama temporada. Ele irá interpretar Bobby, antiga paixão de Hilda, irmã de Betty. Sua presença na série poderá se tornar semi-regular.

Star Wars - Vários sites americanos estão divulgando estas informações. A série de "Star Wars" estrelada por atores deverá trazer o personagem Bobba Fett entre outros caçadores de recompensas. Depois que esta informação começou a circular, surgiu uma nova. Dizem que durante a Dragon Con, Steve Sansweet, da publicista da Lucasfilm, teria dito que Daniel Logan poderá voltar a interpretar o persoangem. O ator interpretou Bobba Fett em "Ataque dos Clones", episódio II dos filmes para o cinema. Os produtores esperam estrear a série na TV americana em 2012.

Torchwood - A série ganhou uma enciclopédia que cobre as três temporadas já produzidas além de um guia para os programas de rádio. São ao todo 192 páginas. Publicada pela BBC Books, o lançamento será na Inglaterra no dia 1º de outubro e nos EUA no dia 23 de dezembro. O livro traz os segredos de Children of Earth; os membros da Torchwood, de Alice Guppy à Gwen Cooper; os visitantes que vieram do espaço, dos Arcateenians aos Weevils; a vida e as mortes do Capitão Jack Harkness além de muitas fotos. Escrito por Gary Russell, a enciclopédia ainda traz um guia de A-Z para tudo o que você precisa saber sobre Torchwood.

Grey´s Anatomy - A atriz Katherine Heigl e seu marido, o músico Josh Kelley, planejam adotar um bebê coreano. Katherine fará o anúncio oficial durante sua participação no talk show de Ellen DeGeneres, mas a notícia já foi confirmada pela revista Us. O bebê é uma menina de 10 meses chamada Nayleigh. O processo de adoção teve início há seis meses. Katherine segue os passos da mãe que adotou a irmã da atriz, Meg, também coreana.

Esquadrão Classe A - Rumores indicam que a Fox está tentando contratar o ator Sharlto Copley para ser o "louco" Murdock na versão cinematográfica da série, personagem originalmente interpretado por Dwight Schultz. O filme tem previsão de estréia para julho de 2010.

Sex and the City - Max Ryan será o novo par romântico de Samantha (Kim Cattrall) no segundo filme da série. Ele interpretará Rikard, um arquiteto europeu.

Baywatch - A atriz Pamela Anderson teve seu comercial censurado nos EUA. O comercial da ONG Peta, que atua na proteção aos animais seria exibido nos aeroportos dos EUA durante a Fashion Week. Mas a CNN que controla a publicidade dos monitores de TV o considerou muito ousado para exibição em lugares onde circulam crianças. Nas imagens, Pamela é uma daquelas controladoras de raio-X que existem nos aeroportos. Sempre que encontra um passageiro vestindo roupas feitas a partir de pele animal, ela os obriga a se despirem. Quem quiser pode conferir o comercial no video abaixo.





TV Guide, Peta, Folha
de SP, Us, Amazon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)