Notas de Séries e Elenco


Anna Camp e Kim Catrall

Scream Awards - A TNT exibe no dia 31 de outubro à 00h25 a cerimônia de entrega desse prêmio dedicado à produções de terror, fantasia, ficção e HQ.

´Til Death - Richard Lewis, de "Curb Your Enthusiasm", e Kathleen Rose Perkins terão participações semi-regulares. Eles serão os editores de Eddie que tenta publicar um livro de história. Em um dos próximos episódios da série o público verá uma sequencia animada que irá aparecer durante um sonho.

The Office - Anna Camp, a Sarah de "True Blood", será Penny, a irmã de Pam (Jenna Fischer) em um episódio da próxima temporada da série.


Ó Pai ó - Stênio Garcia deve voltar a interpretar Seu Jerônimo na próxima temporada da série brasileira.

Sex and the City - Rumores indicam que a personagem Samantha (Kim Catrall) tentará engravidar.

Covert Affairs - A nova série do canal USA terá Peter Gallagher, de "The O.C.", no elenco. Ele irá interpretar Arthur Campbell, diretor da CIA, ao lado de Anne Dudek, de "House" e "Christopher Gorham, de "Ugly Betty" e "Harper´s Island".

Corinthians - O clube de futebol planeja a produção de uma série animada para estrear em 2010. A trama irá girar em torno de torcedores mirins do Corinthians, mas também contará com as presenças de torcedores de outros times. Ainda não está definido se os jogadores irão ganhar sua versão animada. O clube está em contato com canais fechados e abertos, entre eles o SBT.

TNT, O Estado de SP,
O Globo, EW, THR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)