Notas de Séries e Elenco


Tom Wilkinson e Elisabeth Rohm

Melrose Place - Rick Fox terá participação semi regular na série na qual interpretará o proprietário de um restaurante onde alguns dos personagens trabalham.

Heroes - Elisabeth Rohm, de "Lei e Ordem", terá participação em pelo menos um episódio da série na qual interpretará Lauren Gilmore. Não foram divulgados maiores detalhes. O personagem deverá surgir no episódio 8.

Jack and Dan - Este é o título da nova série de Matt Nix, criador de "Burn Notice", para o canal USA. Com 13 episódios encomendados, a trama gira em torno de Jack, um policial que segue à risca as regras e que tem como parceiro Dan, um jogador inveterado e constantemente bêbado que entrou para a força policial devido a um ato heróico que ele por acaso realizou no passado. A comédia de aventura está em fase de seleção de elenco.

Enlightened - A HBO encomendou a produção do episódio piloto da série estrelada e produzida por Laura Dern, na qual ela interpretará uma mulher auto-destrutiva que busca na espiritualidade um modo de vida. As filmagens terão início em dezembro deste ano. (Adendo: em 2010 a série trocou o título para "The Big C").

O Besouro Verde - A versão cinematográfica terá a presença de Tom Wilkinson, visto em "John Adams", além das presenças já confirmadas de Nicolas Cage, Cameron Diaz, Edward James Olmos e David Harbour. Seth Rogen e Jay Chou interpretarão Britt Reid e Kato.

Batman do Futuro - A série animada "Batman Beyond", produzida entre 1999 e 2002, deverá voltar mas não na TV. Ela terá uma minissérie em quadrinhos a ser publicada em 2010. A história apresenta Terry um jovem do ano de 2039 que assume a identidade de Batman.


EW, THR, E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)