Notas de Séries e Elenco


Megan Mullally e Kristin Kreuk

Big Love - Ben Koldyke terá participação semi-regular na série interpretando Dale, amante de Alby. Ele faz parte do Evergreen, grupo que o ajuda a lidar com sua homossexualidade. Ao tentar ajudar Alby em suas finanças, os dois iniciam uma relação.

Three Rivers - O Universal Channel Brasil informa que irá estrear a série no dia 28 de outubro.

Castle - Debi Mazar terá participação semi-regular na série, interpretando Paula Haas, uma agente literária que faz uma oferta irrecusável à Castle.

Numb3rs - Tony Hale, de "Arrested Development" e "Chuck", fará participação especial em um dos episódios de outubro. Ele interpretará um professor de biotecnologia.

Two and a Half Men - Annie Potts, de "Joan of Arcadia", será a mãe de Judith (Marin Hinkle) que deixa uma clínica de reabilitação e reencontra a filha. Seu episódio irá ao ar no dia 5 de outubro nos EUA.

Party Down - Megan Mullally, de "Will & Grace", entrou para o elenco desta comédia do canal Starz. Ela irá interpretar Lydia Dunfree, uma divorciada de meia idade que saiu do interior para morar em Hollywood com sua filha de 13 anos, que sonha em se tornar atriz. A série apresenta o dia-a-dia de garçons que trabalham em um bufê de festas. Megan preenche a vaga que era de Jane Lynch, depois que a atriz saiu para integrar o elenco da série "Glee". Apesar de substituir Jane, Megan interpreta um novo personagem.

Jonathan Creek - A série inglesa já exibida no Brasil nos anos 90 ganhará um especial de 1h30 a ser exibido na páscoa de 2010 pela BBC.

Jornada nas Estrelas - O filme de J. J. Abrams terá relançamento em 100 salas de cinema IMAX com exibição limitada a duas semanas nos EUA, Reino Unido e Canadá a começar pela próxima sexta-feira, dia 4 de setembro.

Chuck - Kristin Kreuk, a Lana Lang de "Smallville", fará participações em pelo menos dois episódios da série, interpretando Hannah, uma jovem que Chuck encontra durante um vôo para Paris. Os novos episódios da série ainda não têm data de estréia nos EUA.

EW, TV Guide, BBC, THR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)