Notas de Séries e Elenco


David H. Lawrence e cartaz do filme "Teen Wolf"

House - A 6ª temporada da série estréia no Brasil no dia 22 de outubro pelo Universal Channel

Lost - O ator David H. Lawrence, visto em "Heroes", divulgou em seu twitter que terá participação na última temporada da série em pelo menos um episódio, podendo ter mais. Nenhuma informação adcional foi divulgada. Rumores indicam que ele surgirá no terceiro episódio.

The Deep End - Nicole Ari Parker, de "Soul Food", entra para o elenco da série interpretando Susan advogada e esposa de Clifford Huddle (Billy Zane), novo associado em um escritório de advocacia. A série de tribunal estréia na mid-season americana.

100 Questions - Michael Benjamin Washington será Amir Talai, conselheiro de Charlotte Payne (Sophie Winkleman). A trama gira em torno de Charlotte, jovem que procura um namorado em uma site na Internet

Nip/Tuck - A comediante e apresentadora Joan Rivers fará participação no último episódio da série. Nenhuma informação sobre o personagem foi divulgada.

Globo - Cláudio Paiva e Nilton Braga preparam uma nova série que deverá ter um especial de fim de ano para testar a audiência. Inspirada em "Som & Fúria", versão da canadense "Slings & Arrows", a nova produção ainda sem título, pretende mostar o dia-a-dia dos bastidores de uma novela, misturando cenas de ficção (a da novela) com a vida real (a dos bastidores). A série fará parte do núcleo de dramaturgia de Guel Arraes com direção de Maurício Farias.

Teen Wolf - A MTV americana encomendou a produção de um piloto com base no filme de 1985 estrelado por Michael J. Fox, sobre um adolescente que descobre ser lobisomen. O projeto tinha sido anunciado em janeiro. A adaptação está a cargo de Jeff Davis. No Brasil o filme recebeu o título de "O Garoto do Futuro".

Terminator: The Sarah Connor Chronicles - Durante sua participação na convenção Annual Fan Expo, no Canadá, Thomas Dekker declarou que a Fox ainda tem planos de produzir um filme direto para o DVD.

Open Books - A Warner encomendou a produção do piloto desta comédia criada por Gail Lerner, de "Will & Grace", sobre uma jovem que trabalha como editora e sua relação com os amigos.

Worthy - A Fox encomendou a produção do piloto deste drama criado por Davey Holmes, de "In Treatment", sobre um político do estado do Arizona que tenta fazer sempre o que é certo, mas se envolve em um acidente de carro no qual atropela uma pessoa e foge. Mais tarde, passa a ser chantageado pelo chefe do crime local.
EW, E!, THR, TV Guide,
O Globo, Universal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)