New Tricks e Whitechapel são Renovadas

O canal BBC1 informa ter renovado a série "New Tricks", que no Brasil é exibida pelo canal Film&Arts. A produção ganhou duas novas temporadas, ficando no ar até 2011. Cada temporada terá oito episódios produzidos.

A série, que estreou em março de 2003, encerrou sua sexta temporada na semana passada conquistando uma média de 7.7 milhões de telespectadores. A trama gira em torno de quatro policiais aposentados que são recrutados pela Superintendente da Polícia, Sandra Pullman, para ajudá-la a resolver casos arquivados sem solução.

Já o canal ITV anunciou a continuação de "Whitechapel". A série produzida este ano com três episódios, terá uma nova temporada com mais três episódios.

Na primeira temporada, uma série de mortes semelhantes àquelas atribuídas à Jack, o Estripador, ocorrem 120 anos após sua morte. Em busca do assassino estão os investigadores policiais Joseph Chandler, Ray Miles e Edward Buchan. A nova temporada trará os policiais de volta à ação investigando as ações de gângsters.

Criada por Ben Court e Caroline Ip, a primeira temporada conquistou uma média de 7.55 milhões de telespectadores quando foi exibida em fevereiro deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)