terça-feira, 22 de setembro de 2009

Heather Locklear Retorna a Seu Antigo Endereço (Texto Corrigido)

Depois de negar seu interesse em retornar à trama de "Melrose Place", uma nova proposta fez a atriz Heather Locklear mudar de idéia. Assim, o canal CW confirma a nova inquilina do condomínio de luxo: Amanda Woodward, personagem de Heather na série dos anos 90.

Heather, hoje com 47 anos, faz sua estréia na spinoff da série a partir do episódio que irá ao ar no dia 17 de novembro nos EUA. Ela se unirá aos antigos colegas e vizinhos: Laura Leighton (que continua em flashbacks), Thomas Calabro, Josie Bisset e Daphne Zuniga. Ainda não foi confirmado o retorno de Courtney Thorne-Smith.

A atriz não fazia parte do elenco original de "Melrose Place", spinoff de "Barrados no Baile". Ela entrou na trama no final da 1ª temporada com o objetivo de elevar a audiência. Interpretando uma vilã bem ao estilo megera, os produtores introduziram a personagem para elevar a audiência da série ameaçada de cancelamento. A estratégia deu resultado, levando a série a ter 7 temporadas. O sucesso levou a atriz, e a personagem, a se tornar o símbolo de "Melrose Place".

Para o canal a presença da antiga vilã da trama é um trunfo com o qual pretende elevar a audiência da nova série que teve 2.2 milhões de telespectadores em sua estréia. Um número bem abaixo da média esperada que era a de, pelo menos, 4 milhões.

Lembrando que apesar de ser um canal aberto, o CW não tem uma audiência equivalente às grandes redes, nas quais o número médio aceitável é de 10 milhões.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.