Ficção e Terror em Websérie Brasileira

Para quem estava esperando que a TV brasileira investisse na produção de séries dramáticas de ficção científica e terror, espere sentado...na frente do computador, onde irá encontrar "2012: Onda Zero".

Trata-se de uma websérie criada por Pacha Urbano, Wagner Ribeiro e Flávio Langoni, que também dirige e assina a produção, com apoio do Friday´s e do PrezUNic Supermercados.

Com uma excelente fotografia de Marcelo Saramgo e efeitos visuais produzidos pela Kilmerson, o primeiro episódio, "Encontro com o Destino", introduz a trama da websérie. Esta gira em torno de JP, um jovem perseguido por visões que o levam a um constante medo e comportamento paranóico. Afastado dos amigos, da família e do trabalho, ele tenta entender o que está acontecendo com sua mente ao mesmo tempo em que é observado por um estranho, o qual parece saber exatamente pelo que ele está passando.


"2012: Onda Zero" é estrelada por Thiago Neri, Jhulie Campello, Marlon Xavier, Ravini Padilha e César Sarat. Confiram o primeiro websódio que tem 7:47 minutos de duração. Para acompanhar a websérie, visite o site oficial que oferece opções de legendas em português, espanhol e inglês.


Comentários

Acessweb Telecom disse…
Vi o primeiro episódio bem feito a abertura
Jerri Dias disse…
Legal, ainda bem que tem mais gente aí batalhando pela FC no Brasil.

E ainda estou esperando minha entrevista ;-)

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)