Equipe de Esquadrão Classe A Está Quase Completa

Falta apenas um ator para completar a equipe do "Esquadrão Classe A". O personagem do "louco" Murdock ainda procura um protagonista para levá-lo ao cinema. A imprensa americana divulga que os produtores estão oferecendo o papel ao ator canadense David Richmond-Peck, que ficará conhecido pelo remake de "V".

O ator fez testes para interpretar o vilão da história, Lynch, mas os produtores o preferiram para o papel do louco Murdock. Desta forma, a nova equipe do "Esquadrão Classe A" será formada por Liam Neeson, em substituição a George Peppard no papel de Hannibal Smith; "Rampage" Jackson no lugar de Mr. T para interpretar B.A. Baracus e Bradley Cooper, de "Alias", no lugar de Dirk Benedict, como Templeton Peck, também conhecido como Cara-de-Pau. Na série o personagem do Murdock foi interpretado por Dwight Schultz.

A produção do filme está a cargo dos irmãos Tony e Ridley Scott, com roteiro de Skyp Woods, Briam Bloom e Joe Carnahan, que também assina a direção. A trama deverá seguir a história do piloto da série: um grupo de ex-combatentes condenado por roubo armado escapa da prisão militar e se tornam mercenários, ajudando aqueles que não tem a quem recorrer. O vilão da história continua sendo Lynch, um agente da CIA que tem a missão quase pessoal de capturar o grupo.

Ainda não foi divulgado se o personagem de Lynch já tem um protagonista. Na série ele é um Coronel interpretado por William Lucking na primeira temporada. Entre a segunda e a quarta temporada, seu personagem é substituído pelo do Coronel Decker (Lance LeGault). Da metade para o final da quarta temporada Decker é substituído pelo General Fullbright (Jack Ging). Na quinta temporada entra o General Stockwell (Robert Vaughn), que se torna chefe da equipe do Esquadrão. Foi aí que a série acabou.

A série foi criada por Stephen J. Cannell e Frank Lup, os magos das séries de aventura dos anos 80, e produzida entre 1983 e 1987 com um total de 98 episódios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)