Emmy Cria Categoria Para Voto Popular


A cerimônia de entrega do prêmio Emmy deste ano terá mais uma novidade. Além de indicar mais de cinco concorrentes para as principais categorias, os organizadores criaram uma nova. Trata-se da "Breakthrough Performance of the Year", algo como Revelação do Ano. Na verdade, não é uma nova categoria, ela existia nos anos 50 e agora está sendo resgatada. A diferença é que o vencedor desta categoria poderá ser escolhido pelo telespectador via voto online.

Esta não é uma categoria significativa para a Academia e foi criada só para apaziguar os ânimos dos mais revoltosos, além de tentar elevar a audiência da cerimônia. É um voto popular, um "dengo" para com o público. Não é voto aberto, pois a Academia escolhe os indicados. De qualquer forma, é uma ação de marketing que poderá ajudar na audiência da cerimônia.

Os 3 vencedores serão anunciados ao final do espetáculo. Para votar, o telespectador terá que entrar em um site que pertence à rede CBS canal responsável em transmitir o evento este ano. Nos próximos, caso esta categoria se mantenha, outros sites serão escolhidos de acordo com a relação que eles tenham com a emissora que transmite o evento.

A partir de hoje estão disponíveis clips das 15 performances indicadas. As 10 mais votadas de hoje até o dia 14 de setembro serão os finalistas. Destes, os 3 mais votados durante o evento sairão vencedores. Para votar, entre aqui, confira os concorrentes e deixe seu voto.

A cerimônia de entrega do prêmio será apresentada por Neil Patrick Harris, de "How I Met Your Mother", no dia 20 de setembro e transmitida para o Brasil pela Sony a partir das 19h com a chegada dos artistas no tapete vermelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)