Conheça a Nova Melrose Place

O canal CW americano estréia hoje sua principal aposta para a nova temporada. Tal qual ocorreu na última em que lançou uma spinoff de "Barrados no Baile", o canal investe na spinoff de "Melrose Place". Explorando a linguagem de novela com tramas melodramáticas e personagens em sua maioria fúteis, a trama fez sucesso nos anos 90, sendo ela própria uma spinoff de "Barrados no Baile".

A nova produção é etrelada por Katie Cassidy, Shaun Sipos, Colin Egglesfield, Stephanie Jacobsen, Michael Rady, Jessica Lucas, Ashlee Simpson-Wentz e trazendo de volta Laura Leighton, Thomas Calabro, Daphne Zuniga e Jossie Bissett, entre outros no elenco; a nova "Melrose Place" é uma produção de Todd Slavkin e Darren Swimmer.

A série deverá enfrentar três reality shows, "Dancing with the Stars", "The Biggest Loser" e "So You Thing You Can Dance"; e a série, "NCIS: Los Angeles", nova produção que estreará em 22 de setembro.

A trama é situada em um elegante condomínio de Los Angeles chamado Melrose Place, onde a grande maioria dos moradores está na faixa dos 20 e poucos anos. O início desta primeira temporada gira em torno de Sydney Andrews (novamente interpretada por Laura Leighton), mulher de 40 anos que costuma chantagear ou se envolver com seus inquilinos. Entre eles David Breck (Shaun Sipos) jovem com quem mantém um caso. David é filho do Dr. Mancini (novamente interpretado por Thomas Calabro), personagem da série anterior com quem Sydney manteve um caso.

Outros inquilinos são Ella Simms (Katie Cassidy), que um dia considerou Sydney sua mentora, mas esta a traiu e ameaçou destruir sua carreira. Interessada em homens e mulheres, Ella ocupará a vaga de Amanda (Heather Locklear) na trama. Tem também Auggie Kirkpatrick (Colin Egglesfield), jovem que Sydney conheceu durante uma reunião dos Alcoólicos Anônimos e de quem se tornou responsável encorajando-o a se tornar chefe de cozinha, e ainda Lauren Yung (Stephanie Jacobson), estudante de medicina que precisa arranjar dinheiro para pagar sua faculdade mas ao mesmo tempo tem dinheiro suficiente para morar no condomínio. Logo lhe é oferecida a chance de conseguir dinheiro em troca de sexo.

O personagem Jonah Miller (Michael Rady), o novo Billy (Andrew Shue), é um aspirante a cineasta, noivo de Riley Richmond, provavelmente a nova Allison (Courtney Thorne-Smity), uma professora. Recém chegada ao condomínio, Violet Foster (Ashlon Simpson-Wentz), de 18 anos tem um segredo que a liga à Sydney. A temporada inicia com um corpo sendo encontrado na piscina do condomínio, transformando todos os inquilinos em suspeitos do crime.

Tal qual suas predecessoras, a série deverá explorar tramas de sexo, drogas, violência e assassinato para prender seu público, regadas à atitudes de vingança, traição, chantagens e relacionamentos conturbados apresentados em uma quantidade infinita de clichés. Estas são tramas típicas das novelas, narrativa que foi adotada pelos dramas teens, foco principal do canal CW. Quem aprecia este gênero terá um prato cheio.

Lista dos primeiros episódios:

01. Piloto
02. Nightingale
03. Grand
04. Vine
05. Rubicon
06. Driftwood
07. Poinsettia
08. Hayworth
09. Sycamore
10. Fountain

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)