Começam Ensaios do Musical A Família Addams

Aos poucos vão surgindo mais detalhes sobre o musical. Os ensaios começam hoje com um elenco composto por Nathan Lane (Gomez), Bebe Neuwirth (Mortiça), Adam Riegler (Pugsley), Wesley Taylor (Lucas Beineke), Krysta Rodriguez (Wednesday), Kevin Chamberlin (Tio Fester), Jackie Hoffman (Vovó), Zachary James (Lurch, o mordomo), Terrence Mann (Mal Beineke) e Carolee Carmello (Alice Beineke). Bebe Neuwirth participou das séries cômica Cheers e Frasier, no papel da Drª Sternin, em ambas.

O musical é baseado nos quadrinhos do cartunista Charles Addams, e não na série ou nos filmes. A estória original começa quando a macabra família oferece um jantar a Mal e Alice Beineke, um casal "normal".

A estreia na Broadway está marcada para 8 de abril de 2010, no Lunt-Fontanne Theatre. Mas o público terá a opotunidade de assistir ao espetáculo em pré-estreia a partir de 4 de março. Poderá ainda ver as apresentações experimentais, que começam dia 13 de novembro em Chicago, no Ford Center for the Performing Arts, Oriental Theatre.

A peça foi escrita por Marshall Brickman e Rick Elice, vencedores do Tony de melhor musical em 2006 por Jersey Boys. A música foi composta por Andrew Lippa, do musical The Wild Party.


Andrew Lippa e Rick Elice

Os ingressos já estão à venda. Para mais informações, visitem a página oficial.

A seguir, vídeo de apresentação.



Postagens relacionadas:
Família Addams Ganha Versão Musical (22/5/2007)
A Família Addams Vai à Broadway (6/3/2009)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)