Warehouse 13 Ganha Segunda Temporada

A série, que é uma mistura de "Loja do Terror/Friday 13th" com "Arquivo X", já garantiu sua renovação para uma segunda temporada.

O canal SyFy encomendou mais 13 episódios depois que "Warehouse 13", que estreou em julho nos EUA, conseguiu conquistar uma média de 3.7 milhões de telespectadores. Segundo o jornal Variety esta seria a maior audiência do canal em 17 anos. O número de episódios encomendado pode chegar a 20, se a audiência continuar crescendo.

A série gira em torno de dois agentes do governo que são redirecionados a trabalhar em um local secreto, a Warehouse 13, onde são guardados objetos contendo algum poder sobrenatural ou alienígena. A missão deles passa a ser recuperar ou encontrar novos objetos. Em paralelo corre um mistério acerca da origem da Warehouse 13 bem como do grupo formado para mantê-la.

Criada por Rockne S. O´Bannon, de "Farscape", Jane Espeson, de "Battlestar Galactica", e D. Brent Mote, a série é estrelada por Eddie McClintock, Joanne Kelly, Saul Rubinek, Genelle Williams, Simon Reynolds e Allison Scagliotti. Também conta com participações de C.C.H. Pounder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)