Supergêmeos em Smallville?

Rumores indicam que "Smallville" fará um tributo à Hanna-Barbera ao introduzir em sua narrativa dois personagens criados especialmente para a série animada "Superamigos". Trata-se dos gêmeos Zan e Jayna que ao unir os punhos gritavam a frase: "Supergêmeos ativar", tranformando-se em superheróis.

Nada oficialmente confirmado, mas de acordo com os rumores dois novos personagens poderão se revelar ao longo da série como sendo esses irmãos alienígenas. Originários do planeta Exor eles foram enviados à Terra para aprenderem a ser heróis, para tanto, unem-se à Liga da Justiça. Os dois ainda contavam com a presença de Gleek, um macaquinho meio atrapalhado que salvava a situação no último minuto ou provocava algum problema, que os irmãos precisavam resolver.

David e Allison

Os poderes da dupla consistem no fato de que Zan pode se tornar água, seja no estado líquido, gasoso ou sólido; enquanto que Jayna pode se transformar em qualquer tipo de animal. O sucesso da dupla na TV a levou aos quadrinhos.

Na série, teremos Tanner, interpretado por David Gallagher, o garotinho de "Sétimo Céu/7th Heaven", que aqui é um skatista; e Twyla, vivida por Allison Scagliotti, vista em "Warehouse 13, que agora é uma jovem punk. Os dois devem surgir no episódio número 5 da próxima temporada de "Smallville", que tem o título de "Idol".

Comentários

Acessweb Telecom disse…
Oi Fernanda os Gemeos Zan e Jayna dos super amigos não tinham aneis eles uniam os punhos e gritavam super gemeos ativar.

Um Abraço

Jorge Bueno
Fernanda Furquim disse…
Obrigada Jorge!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)