Stargate Universe Ganha Websérie

A nova série da franquia também terá um websérie que será disponibilizada na Internet em paralelo aos episódios exibidos na TV. Mas diferentemente do que ocorreu com "Stargate SG-1" que suas cenas cortadas exibidas em websódios, esta terá uma produção própria.

A idéia é que a websérie acompanhe cada episódio exibido semanalmente. O personagem central, se é que se pode dizer assim, é Kino, uma esfera que flutua pelos corredores da nave Destiny observando e espionando as pessoas que nela vivem. Desta forma, a websérie apresentará as imagens captadas pela Kino. Resumindo, um Big Brother dos personagens de "Stargate Universe".

Na série, este dispositivo será utilizado pela tripulação em visitas a planetas, tal qual o M.A.L.P. na série original que atravessava os portais para checar a situação de um planeta.

A princípio a websérie acompanhará apenas a primeira temporada. Dependendo da receptividade do público, poderá continuar. Os webisódios serão disponibilizados nos sites do canal SyFy ou no site oficial da série.

A estréia de "Stargate Universe" está marcada para o dia 2 de outubro nos EUA. Os websódios começam a ser disponibilizados pouco depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)