Showtime Prepara Série Sobre Luta Contra o Câncer

Fiel a sua proposta de explorar temas polêmicos, o canal Showtime prepara agora uma produção sobre a luta de uma mulher contra o câncer. Não deve existir uma única pessoa nesse mundo que não tenha alguém, ou conheça alguém, que tenha morrido dessa doença que ainda deixa a medicina de mãos amarradas.

A doença já foi tema de documentários, filmes, telefilmes, já esteve presente na trama de minisséries, e de episódios de séries, bem como já fez parte em algum momento da vida de algum personagem de seriado. Agora ela é a base da existência de uma nova produção chamada "The C Word", título provisório, que atualmente está restrita ao piloto.

A série é estrelada por Laura Linney, vista recentemente na minissérie "John Adams", que também atuará como produtora executiva ao lado de Neal Mortiz e Vivian Cannon para a Original Film e Sony Pictures Television. Com filmagens programadas para ter início nos próximos meses, a dramédia acompanha a vida de uma mulher suburbana, mãe e esposa, que é forçada a encarar o fato de ter sido diagnosticada com câncer. Decidida a reformular sua vida, ela sofre os altos e baixos do tratamento enquanto busca o lado positivo da situação.

Se produzida, esta será a primeira série estrelada pela atriz indicada ao Oscar. Laura teve participações nas séries "Lei e Ordem", "Frasier", "American Dad" e "King of the Hill". Em início de carreira integrou o elenco da excelente minissérie canadense "Tale of the City", de 1993, que chegou a ter duas continuações, "More Tales of the City" e "Further Tales of the City". Depois, esteve em "John Adams", minissérie pela qual ganhou o Globo de Ouro, o SAG e o Emmy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)