Shelley Long Retorna em Nova Comédia


A rede ABC tem grandes expectativas na audiência de "Modern Family" e segundo o que vem sendo publicado pela crítica americana, poderá ser uma das produções de sucesso da próxima temporada.
Estrelada por Ed O´Neill de "Um Amor de Família/Married with Children" a série ganhou em seu elenco o acréscimo de Shelley Long, que irá interpretar a ex-esposa do personagem de Ed em participações semi-regulares.

Shelley ficou famosa nos EUA ao estrelar as primeiras temporadas de "Cheers", produção da qual deixou o elenco sendo substituída por Kirsty Alley. Desde então a atriz vem fazendo participações especiais aqui e ali, mas não tem conseguido recuperar a fama conquistada.

Ela será Dede Pritchett, uma mulher frágil em busca de um lugar no mundo, que reaparece na vida de Jay (Ed O´Neill) tentando consertar seus erros...e acaba cometendo novos.


A série é uma comédia que acompanha as vidas de três diferentes casais e seus respectivos filhos enquanto são documentados por um cinegrafista holandês, que produz um reality show sobre a família americana: Jay e sua atual esposa colombiana, Gloria (Sofia Vergara); a filha de Jay e Dede, Claire (Julie Bowen), seu marido Phil (Ty Burrell) e seus filhos; e a do casal gay Mitchell (Jesse Tyler Fergunson) e Cameron (Eric Stonestreet) que acabaram de adotar um bebê.

Inicialmente batizada de "An American Family", a série tem 13 episódios iniciais encomendados.

Comentários

Thiago Silva disse…
uma pequena correção: (...) que reaparece na vida de Jay (Ed O´Neill) tentando consertar seus erros (...)
Fernanda Furquim disse…
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)