Os Simpsons em Versão Angolana

A agência de propaganda Executive Center decidiu criar a versão africana de "Os Simpsons" para comemorar a data de estréia da série animada em Angola pelo canal Bué. Com pele negra, cabelos afros e roupas típicas, Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie figuram a campanha do DStv, serviço de televisão com transmissão via satélite. A imagem africana de "Os Simpsons" é só para a campanha, visto que o desenho animado é exibido em sua versão original.

A série americana comemora 20 anos de produção com a participação da banda Coldplay. Na história, Homer convida Martin, membro da banda, para ir a sua casa. Entre os demais convidados estão Anne Hathaway, Neve Campbell, Seth Rogen, Jonah Hill e Eartha Kitt, que gravou sua participação antes de falecer. Conhecida no Brasil como a "mulher-gato negra", da série "Batman" dos anos 60, Eartha era uma famosa cantora de jazz.

"Os Simpsons" estreou nos EUA no dia 17 de dezembro de 1989. A Fox iniciou as comemorações em janeiro deste ano, as quais deverão encerrar no dia 14 de janeiro de 2010. A série animada já foi renovada para mais duas temporadas, totalizando 22 até o momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)