sábado, 29 de agosto de 2009

Notas de Séries e Elenco


Garret Dillahunt e Zooey Deschanel

Grey´s Anatomy - Jesse Williams, Nora Zehetner e Robert Baker farão participação especial em pelo menos dois episódios da nova temporada da série. Os três deverão interpretar médicos.

Burn Notice - Garret Dillahunt, de "Deadwood" e "The 4400", fará participação em um episódio da série. Ele interpretará Simon, um novo cliente de Michael (Jeffrey Donovan).

Sons of Tucson - Matthew Levy entrou para o elenco regular da série. Ele irá interpretar Brandon Gunderson, o irmão mais velho de um total de três, que contratam um pugilista (Tyler Labine) para se fazer passar por seu pai enquanto o verdeiro está na prisão. O ator substitui Troy Gentile que gravou o piloto, o qual provavelmente será refeito. Ainda falta encontrar um ator para substituir Frank Dolce, que também deixou o elenco. Ele interpretava o irmão caçula.

Bones - Zooey Deschanel, vista em "Weeds", e irmã de Emily Deschanel, negocia sua participação na série. Se um acordo for fechado, ela poderá interpretar a prima de Brennan no episódio de natal.

Heroes - Sally Chaplin retorna em participação na série interpretando Lynette, garçonete que trabalha com Charlie, a paixão de Hiro. Rumores indicam que a cena em que as duas apareceram na primeira temporada será mostrada novamente sob outro ponto de vista.

O Besouro Verde - A versão cinematográfica que estava prevista para estrear no dia 7 de julho de 2010 foi adiada para o dia 17 de dezembro de 2010. Nenhuma justificativa oficial foi divulgada mas rumores indicam que o adiamento foi necessário para dar mais tempo para a pós-produção finalizar o filme. As filmanges ainda não tiveram início. Outros rumores indicam que o motivo para o adiamento seria para evitar que o filme competisse com "Predators", de Robert Rodriguez.

TV Guide,
THR, EW, E!

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.