Notas de Séries e Elenco


Hiroyuki Shimosawa e Gillian Anderson

Lost - O ator japonês Hiroyuki Shimosawa entrou para o elenco da sexta e última temporada da série. Ele irá interpretar um personagem semi-regular, sobre o qual ainda não há informações divulgadas. Enquanto isso, a produção ainda procura por um ator para interpretar outro novo personagem. Jeff, um relações públicas de uma empresa.

Dexter - Vanessa Marano, de "Gilmore Girls", fará participação especial em pelo menos quatro episódios da série. Ela irá interpretar Rebecca Simmons logo nos primeiros episódios da nova temporada.

Arquivo X - Durante o Sarajevo Film Festival, Gillian Anderson revelou que existe a possibilidade de um terceiro filme da série para o cinema. Segundo ela, a previsão de produção seria 2012.

30 Rock - A comédia da NBC é o mais recente alvo da indústria pornográfica. Ela ganhou uma versão pornô já disponível na Internet. Trailer aqui.

Lie to Me - Como já divulgado, James Marsters, de "Buffy", terá participação na série. Agora foi revelado qual será seu personagem. Ele aparecerá no terceiro episódio da nova temporada interpretando um promotor público que fez faculdade junto com a ex-esposa de Lightman, Zoey (Jennifer Beals). Os casos investigados no episódio serão um jogador de basquete acusado de estupro e um líder de um culto acusado de faudar o imposto de renda.

EW, IMDB,
Zap2It, tportal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)