Notas de Séries e Elenco


Dave Franco e capa da HQ Midnight, Mass

Scrubs - Dave Franco, de "Privileged", é o primeiro dos três novos atores que farão parte do elenco fixo da série. Ele interpreta Cole, um estudante de medicina atraente, conservador, mas que não é muito inteligente. Sua família doou dinheiro para a faculdade em que estuda, o que dá suporte à sua arrogância. Cometendo erros um atrás do outro, ele se torna o novo alvo do Dr. Cox (John C. McGinley). E nos bastidores...Sarah Chalke está grávida de seu primeiro filho. Ela e o advogado Jamie Afifif ficaram noivos em dezembro de 2006.

Dancing with the Stars - A próxima temporada deste reality show trará as presenças de Ashley Hamilton, de "Sunset Beach" e filho do ator George Hamilton; Melissa Joan Hart, de "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira"; Debi Mazar da série "Entourage"; e Mark Dacascos, de "The Crow - A Série".

The Shield - A produção está sendo processada por um ex-funcionário que alega ter se ferido durante o trabalho. Ele teria caído de uma altura de 4 metros, aproximadamente, ao atravessar um teto de vidro feito para parecer de madeira, ferindo as costas, pescoço e cabeça ao bater contra o chão de concreto. O ex-funcionário, cujo nome não foi revelado, pede em sua ação 3 milhões de dólares por danos.

Brothers and Sisters - Denzel Whitaker irá interpretar um jovem médico de 19 anos, considerado um gênio, que irá inspirar Justin seu colega no laboratório. O personagem surge no terceiro episódio da nova temporada.

Cougar Town - A produção da série prepara uma campanha publicitária para divulgar sua estréia. Eles pretendem distribuir cartazes e peças publicitárias que serão fixados e publicadas em espaços geralmente utilizados por agentes imobiliários, profissão que a personagem de Courtney Cox, Jules Cobb, exerce na série. Um site também está sendo preparado. A série estréia nos EUA no dia 23 de setembro.

Caprica - Patton Oswalt, de "King of Queens" e "United States of Tara", entrou para o elenco semiregular da série. Ele interpreta Baxter Sarno, um apresentador de talk show.

Misfits - Este é o título de uma nova série do canal inglês Channel4 que terá seis episódios iniciais. A dramédia gira em torno de um grupo composto por cinco adolescentes que trabalham juntos. Um acidente dá a eles poderes: invisibilidade, leitura de pensamentos e habilidade de viajar no tempo, além de terem seus desejos sexuais elevados. A série não terá efeitos especiais. Criada por Howard Overman, de "O Golpe/Hustle" e "Merlin", ela é descrita como uma mescla de "Skins" e "Smallville", a série deverá estrear em 2010.

Midnight, Mass - Mais uma HQ vai virar série de TV. Criada por John Rozum, a hitória será adaptada por Gretchen Berg e Aaron Harberts, de "Pushing Daisies", para a NBC com produção da Warner em conjunto com a Jinks/Cohen Co. A trama gira em torno de um casal que soluciona crimes relacionados com o sobrenatural. O título é uma referência ao nome da cidade e do estado em que vivem.

EW, TV Guide, Variety,
THR, Channel 4, USA Today

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)