Notas de Séries e Elenco

Clive Barker e Kate Winslet

Fringe - Jovanna Huguet fará participação em pelo menos um episódio da nova temporada da série. Nenhuma informação foi divulgada ainda em relação a seu personagem.

Uma Família da Pesada - Os republicanos Rush Limbaugh e Karl Rove farão participação na série animada interpretando eles mesmos. Na história, Brian se entedia com o governo de Barak Obama que não faz nada que possa ser criticado. Então ele decide se tornar um republicano.

Clive Barker´s Hotel - O diretor e roteirista Clive Barker está preparando uma série antológica de terror (sem atores ou trama fixa). O projeto está sendo criado em associação à Marcus Dunstan e Patrick Melton. A produção é da Warner Television que a está oferecendo a canais abertos nos EUA. Tendo como ponto de referência um hotel, os episódios irão girar em torno de fatos estranhos ocorrendo no local, bem como a presença de fantasmas.

Mildred Pierce - Kate Winslet poderá estrelar esta minissérie da HBO, que tem como base o livro de James M. Cain, com adaptação e direção de Todd Haynes. O canal ainda negocia os direitos autorais da obra que já foi adaptada para o cinema em 1945 com Joan Crawford, Ann Blyth e Zachary Scott. Na história, Mildred abre um restaurante depois que se divorcia do marido e mantém a custódia da filha. Logo se envolve com um milionário o qual irá interferir em sua relação coma filha. Mistério, assassinato, traições fazem parte da história.

Supernatural - Paul McGillion, o Dr. Beckett de "Stargate Atlantis", fará participação no episódio 5 da nova temporada da série.

Gossip Girl - As estilistas Georgina Chapman e Tory Burch farão rápidas participações no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 5 de outubro.

EW, TV Guide,
WWD, Variety, THR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)