Notas de Séries e Elenco

Scott Porter e Pierri Baitelli

Brothers - O ex-pugilista Myke Tyson fará participação especial em um episódio desta sitcom com previsão de estréia em 25 de setembro nos EUA. Mike será ele mesmo que surge para cobrar uma dívida de Mike (Michael Strahan) no restaurante do seu irmão. A série gira em torno de Mike, ex-jogador de futebol, que após sofrer um ferimento e afastar-se da carreira, muda-se com a família para a casa do irmão. O piloto da série terá uma hora de duração.

Boldly Going Nowhere - Este é um piloto já anunciado pela Fox. Criado por Glenn Howerton, Rob McElhenney e Charlie Day, de "It´s Always Funny in Philadelphi", chegou a ser filmado, mas a Fox rejeitou o projeto. Agora, durante coletiva à imprensa no TCA, representantes do canal informaram que resgataram o projeto o qual está sendo reescrito por Larry Charles. A proposta original era apresentar o que acontece com a tripulação de uma nave espacial enquanto não estão em missão, sem explorar a ficção científica. O canal pediu que o enredo e o roteiro fossem refeitos acrescentando os elementos de ficção científica e mais alienígenas.

Modern Family - Elizabeth Banks, de "Scrubs", entrou para o elenco semi-regular da série. Ela irá interpretar Sal amiga do casal gay Mitchell e Cameron. A série estréia na próxima temporada americana.

Ridealong - O roteirista e produtor Shawn Ryan, de "The Shield", tem uma nova série policial em andamento pelo canal Fox. Por enquanto restrito ao roteiro do piloto, "Ridealong" irá retratar o dia-a-dia de policiais que trabalham nas ruas e no departamento de polícia de Chicago. A trama deverá explorar o crime organizado e a máquina política do estado de Illinois. Ryan já está com a produção do piloto de "Terriers", sobre detetives particulares, em andamento, além de ter assumido a produção executiva de "Lie to Me".


Projeto de Stephen Spielberg - A produção sobre a chegada de alienígenas ao planeta Terra da TNT tem mais dois atores no elenco. Drew Roy, visto em "Greek", e Peter Shinkoda, visto em "The L Word", farão parte do grupo da resistência chefiado por Noah Wyle, de "ER".

The Valentines - Lembram do Gunther de "Friends"? O ator James Michael Tyler entrou para o elenco do piloto desta nova série com produção independente que iniciará as filmagens em 2010. No elenco estão Matthew John Armstrong, visto em "Heroes", e Martin Spanjers, de "8 Simple Rules". Criada por Tom Storvik, a trama gira em torno de três adolescentes que são internados em um colégio do interior. Lá, são seqüestrados por dois cientistas que estão fazendo experiências com novas drogas. Ao serem devolvidos à sociedade, as drogas promovem mudanças de personalidades e desenvolvimento de habilidades especiais. Ainda não há definição de canal ou estréia.

Miami Trauma - Mike Vogel entrou para o elenco da série substituindo o ator Richard Coyle que estrelou o piloto. Vogel será um dos cirurgiões de uma equipe especializada em traumatologia.

Cinquentinhas - Pierri Baitelli, de "Capitu", será o vilão gay criado por Aguinaldo Silva para sua nova série. Ele substitui Reynaldo Gianecchini, convidado para interpretar o papel, mas que recusou temendo a reação do público.

Caprica - Scott Porter, de "Friday Night Lights", participará de 7 episódios da série que tem estréia prevista para janeiro de 2010. Ele interpreta um monoteísta nesta sociedade politeísta, antecipando a crença dos cilônios.

THR, Folha de SP,
TV Guide, EW, Fox

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)