Notas de Séries e Atores

Michael Hogan e Tom Arnold

Tease - Este é o título de uma websérie que será produzida pela nova produtora de midia digital da Fox, a 15 Gigs. Trata-se de uma dramédia situada em um club de strip tease. Criada por Micah Goldman, de "The Office", Michael Wormser e Peter Marc Jacobson, de "The Nanny", a websérie terá três episódios para testar o interesse do público. A expectativa é que a produção seja levada à TV. A estréia na web está marcada para o dia 6 de agosto.

Dollhouse - Depois da já anunciada participação de Jamie Bamber, mais um ator de "Battlestar Galactica" será visto na série. Trata-se de Michael Hogan, o Cel. Tigh, cujo personagem ainda não foi divulgado. Lembrando que ele também estará em "Warehouse 13". O ator canadense recentemente adquiriu seu green card americano que lhe permite trabalhar nos EUA. Com isso, devemos vê-lo mais vezes nas produções seriadas e, quem sabe, até estrelar uma nova série. Enquanto isso, "Dollhouse" tem previsão de estréia no Brasil para o dia 13 de agosto, pelo FX às 22hs.

Ugly Betty - O australiano Grant Bwoler volta a interpretar o personagem Connor Owens, o ex- de Wilhelmina, em vários episódios da próxima temporada da série.

Sons of Anarchy - Tom Arnold deverá retornar à TV com participação semi-regular na nova temporada da série. Não foram divulgados maiores detalhes. O ator também fechou um acordo com a Universal para criar e produzir uma nova sitcom.

Casamentos - Sábado, dia 1o de agosto, marcou a data do casamento de três atores ligados a séries de TV. Mark Wahlberg, um dos produtores de "Entourage", casou-se com a modelo Rhea Durham. Os dois vivem juntos há nove anos e têm três filhos. No mesmo dia a atriz Mary Lynn Rajskub, a Chloe de "24 Horas", casou-se com o personal trainer Matthew Rolph, com quem tem um filho de um ano de idade. Por fim, ainda teve o casamento de Ali Larter, de "Heroes", com o ator Hayes MacArthur.

The Rednecks & Romeos - A Fox encomendou a produção do piloto desta sitcom criada por Mark Brazill, de "That 70's Show" e produzida por Tom Werner pela Warner Bros. Acompanhando a atual crise financeira, a trama gira em torno da família Shea, cujo pai perdeu seu negócio de revenda de carros, bem como a casa da família.

Medium - O episódio do Dia das Bruxas da série deverá colocar Allison revivendo cenas do filme "A Noite dos Mortos Vivos/The Night of Living Dead".

Mad Men - A série ganhará uma paródia pelo programa infantil "Vila Sésamo/Semame Street", que nos EUA ainda é produzido. O especial irá comemorar os 40 anos do programa. É claro que esta versão não incluirá a bebida, o cigarro ou as relações fora do casamento. Será mais uma adaptação ao visual. Recentemente o programa fez uma paródia de "Desperate Housewives", que foi batizada de "Desperate Houseplants", na qual uma planta entra em desespero porque o jardineiro esquece de regá-la.


Variety, People,
EW, TV Guide

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)