Mais Títulos de Séries são Confirmados em DVD


O ano já está se aproximando do final, pelo menos no que diz respeito a agendamentos de lançamentos em DVD. Aos poucos mais títulos vão sendo confirmados.

A Fox está programando as 4ª Temporadas de "Bones", "My Name is Earl" e "Prison Break" para outubro, mas ainda não confirmou o dia exato. Já a Paramount confirma "Jornada nas Estrelas", clássica, 2ª temporada remasterizada para o dia 30 de setembro. Para o dia 20 de outubro a distribuidora trará os 4 filmes restaurados de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração"; "Barrados no Baile", a 7ª Temporada, "Jericho", série completa; as 1ª Temporadas de "The Cleaner" e "iCarly", volume 1.

Em novembro teremos "The Office", 5ª temporada, ainda sem dia agendado pela Universal. No mesmo mês a Paramount disponibiliza "Jornada nas Estrelas", clássica, 2ª temporada em Blu-Ray, bem como o filme de J.J. Abrams, "Star Trek", que será lançado em DVD para locação no dia 4 de novembro. No mesmo dia chega para a venda a versão em Blu-Ray.

Ainda aguardo outras confirmações. Enquanto isso, fiquem com a foto do pack de "Battlestar Galactica", que trará a série completa juntamente com um livreto contendo 36 páginas. Pelo que me informaram não tem material de Extras, só os episódios das quatro temporadas.

Estas datas serão incluídas em nossa lista geral aqui.

Comentários

fernando disse…
oi fernanda gostaria de saber sobre a warner se ela pretende continuar lançando true blood aki no brasil porque ela costuma parar de lançar algumas series e nao tem datas ainda de smallville e grey's anatomy em dvd???
Fernanda Furquim disse…
oi Fernando, por hora só que já foi divulgado, mas ainda estou no aguardo de novas confirmações para poder repassar a vocês.
fernando disse…
ahhhhhhh ta bom entao fernanda mto obrigado aguardo ansioso.
Igor MS disse…
Gostaria de saber se todos os episódios do pack de Blattlestar Galactica terão o mesmo formato de tela porque as duas primeiras temporadas foram lançados com tela cheia, enquanto o formato original é widescreen.
E parece que a Paramount não está querendo mais lançar Havaí 5-0. Pelo menos nos EUA a 7ª temporada já foi confirmada com legendas em português.
Fernanda Furquim disse…
oi Spockhur, o retorno que tenho da Universal é o seguinte:

1a. e 2a. temporadas: Full screen (4:3)
3a. e 4a. temporadas: Widescreen Anamórfico (16:9)
Igor MS disse…
Obrigado mesmo pela informação.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)