Gunsmoke à Caminho do Cinema

"Gunsmoke" entrou para a história como a série de maior duração da TV americana. Tendo durado 20 anos, foram produzidos 620 episódios, todos estrelados por James Arness. Apesar de "Os Simpsons" ter derrubado o recorde da série pelo tempo de duração, ainda está longe de "Gunsmoke" ser derrubada pelo número de episódios produzidos.

Agora, a série acrescenta um novo ítem ao seu curriculo: o cinema. O jornal The Hollywood Reporter informa que a CBS Films está com um projeto para levar "Gunsmoke" para o cinema. O roteiro está a cargo de Gregory Poirier com produção de Craig Baumgarten.

A trama deverá recontar a história do Xerife Matt Dillon, mas situada no tempo presente. Além de Dillon, o roteiro do filme também traz Kitty Russell, dona do saloon, e Galen Adams, o médico da cidade.

Criada por Norman MacDonnell e John Meston, a série acumulou 620 episódios, 5 telefilmes e, agora, um filme... e não estou nem contabilizando a produção de rádio de onde originou-se ou mesmo as histórias em quadrinhos e livros que ganhou!

Se a versão para o cinema se realizar, "Gunsmoke" terá se transformado em uma produção completa, abrangendo todas as áreas. Faltando apenas a Internet, já que nos EUA ela está disponível em DVD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)