Doctor Who em Versão Animada

O canal inglês BBC prepara a versão animada de "Doctor Who", batizada de "Dreamland". Serão seis episódios totalizando 45 minutos, que estrearão pelo site oficial da série. A animação será posteriormente exibida na TV.

Produzida em computação gráfica a animação será disponibilizada juntamente com imagens de bastidores de produção e entrevistas com os envolvidos.

Escrita por Phil Ford, a história traz o doutor, desenhado com a imagem de David Tennant, chegando em Roswell, nos Estados Unidos, local onde alienígenas se encontram. O ano é 1958 e ele logo encontra um misterioso artefato que o leva a uma missão de resgate, envolvendo os militares. O título "Dreamland", é uma referência à área 51, base militar popularmente associada a UFOs.

No elenco ainda estão Georgia Moffet, como Cassie Rice, nova companheira de viagens do doctor, Lisa Bowerman, como Bernice Summerfield, e David Warner, como Viperox.

Esta é a segunda versão animada da série inglesa. A primeira foi lançada em 2003, via Internet, sob o título de "The Scream of the Shalka", com a voz de Richard E. Grant, como o doutor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)