Demi Moore em The Beautiful Life?

Rumores indicam quem a atriz Demi Moore concordou em ter participação semi-regular na série produzida por seu marido, o ator Ashton Kutcher. Algo como Salma Hayek em "30 Rock".

Na trama, teremos o dia-a-dia da vida de modelos que lutam por um lugar ao sol em Nova York. De acordo com os rumores, Demi interpretaria uma ex-modelo, personagem criada com base na vida real de Janine Dickinson. Esta foi uma famosa modelo dos anos 70 e 80 que agora tem uma agência e um programa de Reality Show, "The Janice Dickinson Modeling Agency", do canal americano Oxygen.

A produção ainda não confirmou os rumores.

Em início de carreira, Demi Moore trabalhou na novela "General Hospital", entre 1982 e 1983. Também é famosa sua participação em um episódio da série "O Mestre/Master", de 1984, o qual chegou a ser lançado em DVD no Brasil de forma independente. O sucesso veio no ano seguinte com "O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas/ St. Elmo´s Fire". Em 1989 ela fez uma rápida participação em "A Gata e o Rato", período em que já estava casada com seu futuro ex-marido, Bruce Willis. Ela ainda esteve em "Contos da Cripta", "Ellen" e "Will & Grace".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)