Definições de Datas de Novos Lançamentos em DVD no Brasil



A Warner prepara nova leva de lançamentos em DVD no Brasil. "The Mentalist" chega no dia 10 de setembro em sua primeira temporada. No mesmo dia chega "Star Wars: The Clone Wars - Uma Galáxia Dividida". A quarta de "Supernatural" está programada para o dia 24 de setembro. Já a série "Fringe", primeira temporada, está, a princípio, sendo programada para o dia 22 de outubro.


A Sony que tinha divulgado não ter nenhuma série agendada para o segundo semestre de 2009, informa agora que "The Beast", 1a. Temporada sai no dia 17 de setembro.

No dia 16 de setembro a Fox lança a 7a. Temporada de "24 Horas" exclusivo para locação. Eles ainda não divulgaram a data para a venda do box ao consumidor. A distribuidora também confirma o lançamento de "Stargate SG-1", 8a. Temporada para o dia 23 de setembro, juntamente com "Os Simpsons", 12a. Temporada. A série "Lie to Me", 1a. Temporada chega no dia 2 de setembro com o título em português de "Engana-me Se Puder".

Por hora é só o que tenho. Ainda estou no aguardo de novas confirmações! Lembrando que as datas podem sofrer alguma alteração.

Veja aqui lista dos próximos lançamentos previstos para o Brasil.

Comentários

Giovanna disse…
Lie to Me virou "Engana-me se puder"??? Silvio Santos isso né?!?! Méél Dééls, >.<
Unknown disse…
Hum... e previsão p/ o lançamento da quarta temporada de Supernatural, da Warner, nada ainda? Por curiosidade, onde se pode conseguir esta informação?
Fernanda Furquim disse…
Lilly, dá uma olhada no texto, a quarta temporada de Supernatural está listada. As informações são fornecidas pela distribuidora.
Ricardo disse…
E nada da Warner lançar a 7ª e última de "The West Wing"!!!
Diego disse…
E Blu-Ray? Queria Fringe em BD...
David® disse…
"Engana-me, eu puder" é beeem coisa do SBT mesmo...rs...pelo menos "The mentalist" vai sair com o nome original..pior seria "O Mentalizador"..rs

abraços,

David

PS Novo corte de cabelo Fernanda?hahaha
Fernanda Furquim disse…
Fiquei ninita?? : D

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)