Crossover na Franquia de C.S.I.


Os produtores de "C.S.I." estão determinados a fortalecer a entrada do ator Laurence Fishburne à franquia. Tendo substituído um dos mais queridos personagens da série original, Gil Grisson (William Petersen), o ator tem a difícil tarefa de manter o interesse do público.

Para garantir o apoio dos fãs, o personagem deverá fazer um interessante passeio entre as três produções que levam a sigla "C.S.I." no título. Segundo a TV Guide, seu personagem, Ray Langston, surgirá em um episódio de "C.S.I.: Miami", passando por "C.S.I.: NY", e com conclusão em "C.S.I.". A história deverá ir ao ar no final de novembro com as três partes sendo exibida em uma única semana.

Fishburne é o segundo ator do elenco fixo da franquia a aparecer com seu personagem nas três séries em produção. O primeiro foi David Caruso que com o personagem Horatio Caine visitou "C.S.I." e "C.S.I.:NY".

Enquanto isso, os fãs de Skeet Ulrich poderão conferir a participação do ator em dois episódios da próxima temporada de "C.S.I.: NY".

Comentários

Thiago Silva disse…
apenas uma correção: "A história deverá ir ao ar no final de novembro (...)".
Fernanda Furquim disse…
Obrigada!
Camila Telcontar disse…
Além do que, é o primeiro Crossover entre as tres séries! o Petersen não gostava da ideia nem de ter os spinoff.

Mas mesmo assim, eu sempre gostei muito de Crossovers! E todos foram bons, se a gente fechar os olhos para o David Caruso até CSI Miami fica bom.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)