Conheça os Novos Personagens de True Blood

Evan Rachel Wood como Sophie-Anne

Os últimos episódios da segunda temporada trarão dois novos personagens na trama. O primeiro é Sophie-Anne, a rainha dos vampiros da Louisiana que na série deverá ter aproximadamente 500 anos de idade. A personagem será interpretada por Evan Rachel Wood. Quem também chega ao elenco é Lindsey Haun, que irá interpretar Hadley Hale, prima de Sookie.

Lindsay Haun será Hadley Hale

Cuidado com spoilers:

Lindsay revelou em sua página no My Space que gravou cenas com os vampiros Bill, Eric e Sophie. Nos livros de Charlaine Harris, a personagem também foi molestada pelo tio Bartlet, que no caso era seu pai. Hadley é assassinada na história e logo depois Sookie descobre que ela tinha um filho, Hunter, de quatro anos que também é capaz de ler os pensamentos das pessoas. Não se sabe ainda o quanto da trama do livro será transportada para a série.

Já a rainha da Louisiana deverá ficar ainda por algum tempo na trama, visto que sua personagem permanece nas histórias até o oitavo livro. Sophie tem algo em comum com Sookie: ela é capaz de se comunicar telepaticamente com aqueles a quem transformou em vampiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)