Cinema: Estréias em São Paulo

Os filmes mencionados nesta postagem são apenas aqueles que trazem em seu elenco principal atores que estrelaram ou integraram o elenco de séries de TV. Clique nos cartazes para ampliar.


Marido Por Acaso (Accidental Husband): O filme é estrelado por Uma Thurman, que estrelou a versão cinematográfica de "Os Vingadores/The Avengers". Também no elenco estão Jeffrey Dean Morgan, de "Grey´s Anatomy" e visto em "Supernatural", Lindsay Sloane, de "Grosse Pointe", Justina Machado, de "A Sete Palmos/Six Feet Under", Nick Sandow, visto em "Third Watch", Michael Mosley, de "Kidnapped", Sarita Shoudhury, vista em "Kings", Keir Dullea, de "The Starlost", e Isabella Rossellini, vista em "Alias".


Enredo: Emma, uma consultora amorosa de um programa de rádio, acaba com a relação de uma de suas ouvintes. O ex-noivo então busca vingança alterando o estado civil de Emma nos registros sociais. Assim, quando ela dá entrada na papelada para seu casamento, descobre já estar casada.

A Vida Secreta das Abelhas (The Secret Life of Bees): O filme é estreladopor Dakota Flemming, de "Taken", Queen Latifah, de "Living Single", Hilarie Burton, de "One Tree Hill", e Tristan Wilds, de "90210", entre outros.



Enredo:
Com base em livro de mesmo nome, a história, situada em 1964, traz Lily, uma menina de dez anos que matou por acidente sua própria mãe quando tinha quatro anos. Sentindo-se culpada pelo que fez e sem ter qualquer noção de quem foi sua mãe, a jovem é ignorada pelo pai que a responsabiliza pelo que aconteceu. Lily foge de casa na companhia de sua governanta, Rosaleen, decidida a descobrir mais informações sobre sua mãe e vai parar no apiário das irmãs Boatwright.

G.I. Joe - A Origem de Cobra (G.I. Joe: The Rise of Cobra): O filme é estrelado por Adewale Akinnuoye-Agbaje, de "Lost" e "Oz", Christopher Eccleston, visto em "Doctor Who" e "Heroes",
Joseph Gordon-Levitt, de "3rd Rock From the Sun", Rachel Nichols, vista em "Alias" e "The Inside", Kevin J. O'Connor, de "The Beast", Arnold Vasloo, de "24 Horas", e Marlon Wayans, de "The Wayans Brothers", entre outros.


Enredo: G. I. Joe é um esquadrão especial com sede em Bruxelas que enfrentam o perigo realizando tarefas que a polícia de diferentes países não são capazes de cumprir. Agora, eles se preparam para enfrentar a organização chamada Cobra, que ameaça os governos de diversos países com a destruição do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)