Assista Mad Men Online

Aclamada pea crítica, a série retornou no último domingo com sua terceira temporada. Com o episódio "Out of Town", a trama retoma seu curso com alguns meses tendo se passado entre a segunda e a terceira temporada.

Com alguns segredos sendo revelados, o episódio de retorno da série trouxe a maior audiência conquistada até agora pela produção. Foram 2.8 milhões de telespectadores sintonizando no canal AMC. Segundo o jornal The Hollywood Reporter, a estréia da terceira temporada teve um aumento de 33% na audiência em relação à segunda.

Parte desse interesse pela série foi conquistado em função dos prêmios, das matérias de críticos e das campanhas feitas pelo canal para divulgar "Mad Men". O episódio de estréia da terceira temporada teve exibição em plena Times Square em Manhattan durante uma festa temática com decoração dos anos 60, na qual foi realizado um concurso de figurinos que contou com a presenaça do ator Bryan Batt, o Salvatore Romano.

Mas os fãs brasileiros da série não precisam esperar a HBO começar a exibi-la, nem tão pouco fazer download. Quem tiver um bom inglês poderá assistir o episódio na íntegra disponível pelo canal AMC também para o Brasil. Clique aqui. A exibição vem com dois pequenos intervalos comerciais.

Normalmente os americanos que assistem à série pela Internet acessa o iTunes, site que disponibiliza episódios na íntegra mediante uma mensalidade. Para surpresa dos fãs, o iTunes cometeu um erro, disponibilizando o terceiro episódio da série que somente irá ao ar no dia 30 de agosto. "My Old Kentucky Home" ficou acessível durante horas antes que o site e o AMC percebessem o engano e o retirasse do ar.

O primeiro episódio da nova temporada consodolida a fama e o desenvolvimento de conteúdo proposto pela produção, tornando-a em uma das melhores séries já feita nas últimas décadas. Além do roteiro delicado e sensível sobre a natureza humana a série ainda explora de forma inteligente a linguagem cinematográfica com apurados movimentos de câmera e fotografia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)