Shatner´s Raw Nerve no Canal Biography

Se você assina a TVA ou a Telefônica, tem em casa o canal Biography, que traz documentários sobre a vida de celebridades, além de programas variados sempre enfocando o ponto de vista histórico.

Pois o canal estreou o talk show do ator William Shatner, famoso pela série "Jornada nas Estrelas", mas que para a nova geração de fãs, ele é Denny Crane de "Justiça Sem Limites/Boston Legal".

"Shatner´s Raw Nerve" difere dos demais programas de entrevistas noturnos por não buscar o entretenimento. Em entrevistas mais intimistas, Shatner consegue fazer com que os entrevistados revelem questões pessoais de suas vidas e carreiras, opiniões e ideologias que geralmente não comentam em público. Sem o sensacionalismo de um programa de auditório, este talk show é quase um documentário biográfico narrado pelos próprios atores.

William Shatner e Leonard Nimoy

Estreou nos EUA em dezembro de 2008 e tem, até o momento, 13 programas exibidos. Os entrevistados foram Valerie Bertinelli, Tim Allen, Jenna Jameson, que retornou para um programa só com ela, Jimmy Kimmel, Kelsey Grammer, Juíza Judy, Leonard Nimoy, Jon Voight, Fran Drescher, Scott Baio, Drew Carey e Wayne Brady.

No Brasil, seu programa de entrevista vai ao ar cinco vezes por semana, contando a estréia e as reprises. Às quartas às 18h e 22h, às quintas, às 6h e aos domingos às 16h e às 20h, sempre com uma hora de duração. Cada programa traz duas entrevistas com convidados especiais, iniciando sempre nas quartas. No dia 1º de julho a entrevista foi com Leonard Nimoy (vista aqui) e Jon Voight, a qual irá reprisar até o próximo domingo.

No bate-papo, Nimoy revela fatos de sua infância e fala de sua paixão pela fotografia. Já Voight comenta do início de sua carreira e suas opiniões sobre a vida após a morte. Mas, quando os dois falam de política, a situação fica tensa, já que eles defendem opiniões opostas sobre o assunto.

Shatner e Jon Voight

No dia 8 de julho Shatner conversa com a atriz Fran Drescher, famosa pela sitcom "The Nanny". Ela revela sua intimidade falando sobre a agressão que sofreu durante um assalto que resultou em estupro e em anos de terapia, comenta sobre sua luta contra o câncer de útero e ainda dá detalhes sobre sua relação com um rapaz 16 anos mais novo que ela.

No mesmo dia Shatner conversa com Drew Carey que fala sobre sua infância solitária que resultaram e problemas de autoestima. Comenta sua paixão pela fotografia e os motivos que o levaram a se afastar da televisão.

No dia 15 de julho a entrevista será Jenna Jameson, ex-atriz pornô que fala sobre sua carreira, sobre a morte da mãe e ainda como é ter um filho deficiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)