Próximos Lançamentos da Fox em DVD



A distribuidora continua agendando seus títulos para o próximo semestre. Embora apenas o mês de agosto esteja confirmado, já nos adiantaram algumas das séries que estão com previsão para sairem este ano. Se confirmada, a novidade fica por conta de "Lie To Me", que poderá fazer sua estréia no DVD. Com relação as continuações de "Buffy", "Angel" e "Ally McBeal", não há previsão para este ano. O mesmo vale para séries clássicas.

Agosto
Family Guy - 8ª Temporada
Sons of Anarchy - 1ª Temporada
Stargate Atlantis - 5ª Temporada

Setembro
Os Simpsons - 12ª Temporada
Stargate SG1 - 8ª Temporada
Lie to Me - 1ª Temporada

Outubro
Prison Break - 4ª Temporada
My name is Earl - 4ª Temporada
Bones - 4ª Temporada

Estes títulos serão incluídos em nossa lista de próximos lançamentos que você confere aqui, juntamente com as séries agendadas pelas demais distribuidoras.

Aproveito para informar que infelizmente a Sony não tem nenhuma série prevista para sair em DVD no segundo semestre deste ano. Apenas "Weeds" 4ª Temporada prometida para o dia 6 de agosto.

Comentários

Newbox.TV disse…
Muito bem, haja quem continue com excelentes edições.
E eu que não perco o Stargate...
Moisés disse…
Morra, Sony.
felipe disse…
fernanda tem alguma informaçao sobre secret diary of a call girl em dvd no brasil ou nada sobre essa serie ainda nem previsao pra segunda temporada na tv???
Fernanda Furquim disse…
Nada ainda Felipe.
Finalmente a FOX vai dar uma continuidade para SG-1. Achei que ela tinha desistido da franquia, mas meus ânimos se reanimaram depois que vi o anúncio de SG Atlantis no site DVD Magazine
felipe disse…
brigado fernanda o jeito e esperar msm...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)