Os Novos Trabalhos dos Atores de Battlestar Galactica

Com o fim de uma série bem sucedida, os atores precisam engatar novos trabalhos para aproveitar o interesse despertado no público pelos seus personagens. Com "Battlestar Galactica" a história não é diferente. Apesar da produção de "The Plan" ainda não ter sido exibida, o que garante uma renovação do interesse do público pelos atores por mais algum tempo, a maioria do elenco já deu início a novos projetos.

Vamos dar uma olhada no que eles estão fazendo atualmente:

Edward James Olmos, o Comandante Adama está negociando a direção do filme "Cutting Sign", com roteiro de James T. Buck e Karen Struck. A história narra a busca de uma jovem imigrante por seu filho surdo, que é perseguido por um policial da fronteira.

Olmos também é o diretor, produtor e ator do filme "Crystal Frontier", através de sua produtora, a Olmos Prods. Com base no livro "La Frontera de Cristal", de Carlos Fuentes, a história explora as relações políticas e culturais entre México e Estados Unidos.

Mary McDonnell, a presidente Roslin, teve participação na série "The Closer". Também está no telefilme "Jimmy Nolan", sobre um garoto autista, que deverá estrear em 2010.

James Callis, o Baltar, está na Inglaterra filmando "Re-Uniting the Rubins", uma comédia sobre uma família judaica. No elenco também está Rhona Mitra, de "Boston Legal", e a veterana Honor Blackman, de "Os Vingadores/The Avengers", e famosa como uma das Bond girls dos anos 60.

Alessandro Juliani, o Felix, está no elenco da minissérie do SyFy, "Alice", sobre a história de "Alice no País das Maravilhas", no qual intepretará o nove de paus. Ele ainda está no filme "Love Happens", com Jennifer Aniston, de "Friends", e Martin Sheen, de "The West Wing".

Michael Hogan, o Coronel Tigh, terá participações em "Warehouse 13", onde ele e sua esposa na vida real, a atriz Susan Hogan, vista em "The L Word", interpretarão os pais da agente Myka.

Kandyse McClure, a Dualla, está no filme "Broke Kingdom", em fase de pós-produção, que narra quatro histórias paralelas sobre personagens que vivem entre Bogotá e Estados Unidos. Ela também está na nova versão de "Children of the Corn", produção da Fox Studios para o canal SyFy que deverá ser exibida em setembro. A nova adaptação do livro de Stephen King também tem no elenco os atores David Anders, de "Heroes", e Preston Bailey, de "Dexter", com direção de Donald P. Borcher, produtor do primeiro filme.

Richard Hatch, o Apollo na série original e o Zarek na nova versão, está no elenco do filme de ficção científica "Starship II: Rendezvous with Ramses", sobre viagem no tempo. Ele também prepara seu próprio Reality Show, que receberá o título de "Who the Frak Is the Real Richard Hatch?", que acompanhará seu dia-a-dia e sua busca pela "azeitona de sua empada".

Os atores que já estão no elenco de novas séries são Jamie Bamber, o capitão Apollo, que estrela a versão inglesa de "Lei & Ordem"; Katee Sackhoff, a Starbuck, está na oitava temporada de "24 Horas"; Grace Park, a Boomer, está no elenco de duas séries, "The Cleaner" e a canadense "The Border", sobre o trabalho da polícia de fronteira, no qual ela atua como personagem semi-regular; Aaron Douglas, o Tyrel, também está em uma produção canadense, a série "The Bridge", que foi comprada pela rede americana CBS. Tahmoh Penikett, o Helo, está em "Dollhouse".

Entre os conhecidos cilônios temos Callum Keith Rennie, que além de participações na nova temporada de "Californication", também está envolvido com "Shattered", da canadense E1 Entertainment. A série com 13 episódios iniciais tem a produção executiva de Kim Clements, de "The Shield", para o canal Canwest que pretende oferecê-la para os EUA.

A história gira em torno de um detetive com múltiplas personalidades. O policial que ficou traumatizado com o assassinato de sua família, é agora capaz de absorver a identidade de terceiros. Dividindo seu apartamento com outras três pessoas, um sujeito durão (Colin Cunningham), um garoto (Quinn Lord) e um adolescente gênio dos computadores (Chad Krowchuk), ele assume suas personalidades sempre que sai de casa para trabalhar.

Tricia Helfer, a número 6, teve participações em séries como "Chuck", "Burn Notice", "Warehouse 13" e "Human Target", que ainda não estreou. Também está no telefilme "Them", sobre uma agente que investiga a presença alienígena na Terra, que tem previsão de ser exibido em 2010, além do filme "Unforgattable", sobre um músico que sofre um problema físico.

Lucy Lawless está no elenco de "Spartacus: Blood and Sand", produção de seu marido Robert Tapert e de Sam Raimi para o canal Starz. Com previsão de estréia para 2010, a série tem 13 episódios iniciais encomendados e será apresentada ao público durante a Comic Con de 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)