quinta-feira, 9 de julho de 2009

Novos Episódios de Comissário Rex

Kaspar Capparoni e Rex

Quem assinava a TV a Cabo nos anos 90 conheceu a versão original da série austríaca "Comissário Rex/Kommissar Rex", exibida pelo Multishow. Este ano, a versão dublada da série foi exibida pela Bandeirantes. Produzida entre 1994 e 2004, a série teve oito temporadas estreladas por Tobias Moretti (1994-1998), substituído por Gedeon Burkhard (1998-2002) e depois por Marc Hoffmann e Elke Winkins (2002-2004).

Seu sucesso na Áustria e em outros lugares da Europa levaram a série a se tornar em uma das produções mais bem sucedidas de seu país. Também gerou uma spinoff, "Stockinger", entre 1996 e 1997, já exibida no Brasil.

Tobias Moretti e Rex

"Comissário Rex" fez tanto sucesso na Itália, que a RAI TV decidiu dar continuidade à produção da série. Com o apoio dos produtores da série original, o canal estreou os novos episódios em 2007, os quais passaram a compôr a 9ª temporada.

Kaspar Capparoni interpreta o detetive da polícia Lorenzo Fabbri que se torna o novo dono de Rex. Os dois se conhecem quando Fabbri é enviado à Viena para coletar informações sobre um crime ocorrido na Itália no qual encontraram características semelhantes a um outro homicídio ocorrido na Áustria. Ao chegar, ele conhece Rex, que agora está aposentado.

Gedeon Burkhard e Rex

Os dois logo fazem amizade e ao final das investigações, Fabbri pede permissão de levar Rex com ele. Morando na Itália, o cão pastor precisa acostumar-se aos hábitos de seu dono, à comida (acabaram-se os sanduíches) e à nova equipe de investigadores. O único ator do elenco original que permanece no elenco é Martin Weinek, intérprete de Fritz Kuntz, que é transferido para a Itália.

Novos episódios desta fase de "Comissário Rex" estrearam em abril deste ano na Itália. A série é gravada em dois idiomas: italiano e alemão.

Elenco com Marc Hoffmann e Elke Wilkins

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.