Notas & Rumores


Kristen Bell e Enrico Colantoni (Flashpoint)

Kristen Bell - O jornal O Globo publicou uma entrevista com a atriz de "Veronica Mars" e "Heroes", que falou sobre sua experiência de morar no Brasil. Kristen morou por três meses em Belo Horizonte e Fortaleza, onde trabalhou como voluntário em um orfanato e em um hospital. Veja a integra da entrevista aqui.

Dumb Bunny and Jackass - Este é o título de uma série animada que está em desenvolvimento para a Sony Pictures TV. O responsável pelo projeto é Brad Garrett, ator de "Everybody Loves Raymond" e "´Til Death". A produção é um desenho voltado para o público adulto que deverá ser exibido na TV a cabo. Criado por Bill Kopp, de "Eek", a trama gira em torno de personagens que um dia foram famosos no mundo da animação mas que agora vivem o período da decadência. Garrett será um dos dubladores, bem como o produtor executivo através de sua produtora, a Mope Prods. Também na equipe de produção estão Glenn Robbins, Doug Wald e o próprio Kopp.

Desperate Housewives - Andrea Bowen retorna à série interpretando Julie, a filha de Susan. Sua volta acontece na estréia da próxima temporada no dia 27 de setembro. Também a atriz Maiara Walsh entra para o elenco fixo, tendo feito participações em dois episódios da última temporada. Ela interpreta Ana, a sobrinha de Carlos.

CSI: Miami - A estréia da oitava temporada trará o elenco de personagens de volta ao ano de 1997. A história irá apresentar como a equipe se conheceu. Segundo Michael Ausiello da revista EW, a situação será narrada pelo ponto de vista de Delko (Adam Rodriguez) que se encontra em estado de coma.

Flashpoint - Correm rumores de que o canal CBS americano adiou a data de retorno da série canadense à sua grade. Inicialmente prevista para voltar em 2010, a CBS tinha divulgado que estrearia novos episódios a partir do dia 17 de julho. Agora, a data teria sido novamente alterada. Embora ainda não tenha um dia específico, "Flashpoint" teria sido adiada para 2010.


E!, EW, O Globo,
The Futton Critic, THR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)