Notas de Séries e Atores


Shirley Jones e Martin Mull

CSI - Lauren Lee Smith deixa o elenco da série na qual interpretava Riley Adams. A saída da atriz ocorre em função do personagem não ter conseguido se integrar ao elenco. A próxima temporada já inicia sem a presença de Adams, mas terá a de Sara Sidle. Como já informado aqui, Jorja Fox terá participação em cinco episódios, a começar pelo primeiro.

Ugly Betty - Ashley Jensen e seu marido Terence Beesley estão grávidos. A atriz que deu à luz na ficção agora espera por seu primeiro filho. Além de "Ugly Betty", Jensen também está no elenco de "Accidentally on Purpose", nova sitcom com Jenna Elfman que estréia no final do ano.

Ladies of Letters - A sitcom do canal inglês ITV3 ganha uma segunda temporada com 10 episódios. Estrelada por Maureen Lipman e Anne Reid a série narra a história de duas viúvas que se conheceram no casamento da filha de uma delas e agora mantém sua amizade através de cartas. Com base em uma série criada para o rádio, uma personagem narra para a outra como é sua vida, tentando sempre parecer melhor que a outra, sem contudo revelar a verdade: são duas mulheres solitárias.

Fox - O canal americano anunciou mudanças de datas de estréias de algumas de suas séries. "Glee" passa para o dia 9 de setembro; "Brothers" para o dia 25 de setembro; "´Til Death" para o dia 2 de outubro; "House" para o dia 21 de setembro; e "Dollhouse" para o dia 25 de setembro. As demais continuam nas datas anteriormente divulgadas. Confiram aqui.

Eastwick - Martin Mull, de "Roseanne", entra para o elenco semi-regular da série que estréia no final do ano na ABC. Ele interpreta Milton, um jornalista aposentado que conhece alguns segredos sujos do passado de Daryl Van Horne (Paul Gross).

Make It or Break It -A ABC Family renovou a série para uma segunda temporada que terá mais 10 episódios. As demais novas séries do canal, "10 Things I Hate About You" e "Ruby & the Rockits", terão seus destinos traçados em setembro, quando sai a decisão do canal em renová-las ou cancelá-las.

Ruby & The Rockits - E por falar na série, Shirley Jones, de "A Família Dó-Ré-Mi", fará participação interpretando a mãe de David e Patrick. Na vida ral, ela é a mãe de Patrick e madrasta de David.

Dollhouse - Jamie Bamber, conhecido como Apollo em "Battlestar Galactica", fará participação no primeiro episódio da próxima temporada da série. Ele interpreta um homem que contrata os serviços de Echo.

Law & Order: SVU - Deborah Ann Woll, a Jessica de "True Blood", e Bobby Campo, visto em "Greek", serão um casal de adolescentes em um dos próximos episódios da série.

The Guild - Esta é uma websérie escrita por Felicia Day que está entrando em sua terceira temporada. Wil Wheaton, de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração", entra para o elenco interpretando o vilão da história. Com episódios de 3 a 6 minutos a trama gira em torno de jogadores de games online.
Veja o site oficial aqui.

The Beautiful Life - Mischa Barton confirmou seu retorno à série após ter tido alta do hospital. A atriz voltará à produção da série que inicia as filmagens dos novos episódios na sexta-feira, dia 31 de julho. Barton estava internada na ala psiquiátrica de um hospital desde o dia 15 de julho.

Psych - A produção da série fez uma brincadeia com "The Mentalist", produzindo um video no qual os personagens fazem divulgação de sua série mencionando o personagem de Simon Baker. Veja o video abaixo.

People, TV Guide,
THR, You Tube,


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)