Notas de Séries e Atores


Jeffrey Donovan, em foto divulgada pela Polícia de Miami,
e January Jones na capa da Interview de agosto

Sanctuary - Paul McGillion, de "Stargate Atlantis", fará participação na série na qual interpretará um personagem chamado Wexford. Ele estará nos dois episódios finais da segunda temporada, podendo retornar na terceira, caso a série seja renovada.

Copper - Entram para o elenco desta série canadense os atores Melanie Nicholls King, de "Law and Order", Enuka Okumu, de "24 Horas", Travis Milne, Ben Bass, Eric Johnson, de "Smallville", Matt Gordon, Noam Jenkins e Aidan Devine. A série policial tem 13 episódios iniciais encomendados pela Global Television do Canadá.

Lie to Me - Erika Christensen, de "Seis Graus de Separação/Six Degrees", será Tricia, uma estudante de direito que procura por Lightman (Tim Roth) quando tem uma visão psíquica de um assassinato, em um dos próximos episódios da série.

Burn Notice - Jeffrey Donovan foi detido no dia 12 de julho em Miami por suspeita de dirigir embriagado após ter sido submetido a um breve teste de sobriedade, embora, segundo a polícia, o ator recusou-se ser submetido a um teste de bafômetro. O ator de 41 anos foi liberado após pagar uma fiança de mil dólares.

90210 - Jennie Garth, de "Barrados no Baile", retorna em participação especial nesta spinoff da série. Serão pelo menos dois episódios a começar pelo episódio três.

Mad Men - January Jones é entrevistada pelo ator Jack Nicholson na próxima edição da revista americana Interview. Ela fala sobre sua carreira, seu personagem, Betty Draper e sobre a série. Veja a entrevista aqui e uma amostra no video abaixo.




EW, TV Guide,
THR, Interview

Comentários

Roberto disse…
Só uma pequena correção: Erica Christensen atuou em "Seis graus de separação / Six Degrees" e não em "A Sete Palmos / Six Feet Under".
Fernanda Furquim disse…
Obrigada Roberto, corrigido!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)